Evento organizado pela Prefeitura de São Paulo acontece neste fim de semana.
A agência Momentum é a responsável pela campanha da Virada Cultural 2023, organizada pela Prefeitura de São Paulo. O evento, que ocorre no final de semana dos dias 27 e 28, terá 12 arenas espalhadas pela cidade e 500 atrações culturais ao vivo, com expectativa de reunir 4 milhões de pessoas.
Guiada pelo conceito “Virada Cultura do pertencimento”, a campanha conta com um filme de 30” para TV aberta, fechada e canais digitais. Para ganhar mais aderência com os diversos públicos e palcos da Virada, a campanha traz também 5 jingles com os estilos musicais mais populares do país: rap, sertanejo, rock, samba, além da versão original, que estão sendo veiculados nas rádios da cidade. A divulgação se estende também a mídia display programática, redes sociais, Wi-Fi gratuito, Midia impressa e Midia indoor, além de mídias de mobilidade urbana como as telas de tv de carros por aplicativo e espaços de mídia em Metrô, CPTM e mobiliário urbano (relógios de rua e pontos de ônibus).
A campanha também terá veiculações com foco em serviços como os encartes especiais na Folha de São Paulo e Estadão com toda a programação do evento, além do site da Virada Cultural.
A Virada Cultural é um dos maiores eventos culturais gratuitos do país, conhecida por celebrar a diversidade artística e promover acesso à cultura para todos os cidadãos numa espécie de megafestival na maior arena do mundo: a Cidade de São Paulo.
Dentre as atrações deste ano estão Michel Teló, Iza, BaianaSystem, Karol Conká, Supla, AnaVitória, Tierry, Marina Sena, Dilsinho, Tássia Reis, Alceu Valença e Tiee, entre outros.
“Sendo São Paulo uma cidade tão diversa e grandiosa, tivemos o desafio de refletir essas características em nossa campanha, trazendo o conceito de pertencimento e englobando diversos públicos da nossa cidade”, afirma Marcelo Diniz, redator da Momentum.
Ficha Técnica
Anunciante: MUNICIPIO DE SAO PAULO
Produto: Institucional
Mídia(s): TV aberta, TV fechada, Cinema, internet, mobile, redes sociais, espera telefônica, mídias alternativas, DOOH, mídia impressa, mídias sociais, internet, mídias próprias do cliente, convenções, feiras, e acervo da Prefeitura de São Paulo.
Localidade(s): SP1
Peças: 01×30” | 01x 15”| 01×6”
Período: 12 meses
Título:
Agência: MWORKS COMUNICACAO LTDA
Presidente: Maria Laura Quintino Nicoreto
Vice-Presidente: Caroline Ciarleglio
Diretor de negócios: Luiz Eduardo Soutello
Diretor Criação: Caio Grafietti
Diretor de Arte: Leonardo Viriato
Redator: Marcelo Diniz
Atendimento: Tania Pena | Thais Munhoz
RTVC: Carla Finamore
Mídia: Vera Massabki | Lucas Silva
Produtora: A Casa
Direção: Thiago Venturi
Produção Executiva: Rafael Rabelo
Diretor de Produção: Daniel Simpson
Direção de Fotografia: Nico Matteis
Gaffer: Wagner Barbosa
Assist. Gaffer: Alexandre Nascimento
Set Design: Luciana Nunes
Assist. Arte: Renata Maia
Contra: Daniel Campos
Ajud. Arte: Hallan Ferro / Taciano Santos
Motoristas: Alexsandro Lemos / João Batista dos Santos / Amsterdan Paulinele / Rodrigo dos Santos / Odair dos Santos / Jailson Tavares / Lucas Alves / Anderson Lemos
Styling: Milton Fucci
Camareira: Alessandra Lourenço
Beauty Modelos: Roger Ferrari / Aline da Fonseca / Alexsadro Lemos
Som Direto: Willian Coelho
Apoio: Edson Maciel / Gildo da Silva
Montagem: Fabrício Cavalcante
Motion: Regionado Passos
Colorista: Max Soares
Produtora de Áudio: Hitmaker
Composição: Marcelo Quintanilha
Cantores: Marcelo Quintanilha (Original e Samba) / Hec (Original e Rap) / Drê (Original e Sertanejo) / Danny Nascimento (Original e Rock)
Produtor Musical / Trilha: Rodrigo Petreca e Jomar Freitas
Desenho de Som: Gustavo Lobo
Atendimento: Leila Rocha
Coordenação: Marcelo Quintanilha/ Peu / Tenison Del Rey
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