Patrocínio é da Corona e produção da Dream Experience
No dia 25 de novembro, às 15h, a Cidade Maravilhosa vai se transformar em um cenário vibrante, pronto para celebrar o futuro do entretenimento. O MNFST Festival retorna para sua segunda edição, promovendo uma experiência única que vai além da música, com valores e pilares alinhados ao nosso tempo unindo também arte, tecnologia e sustentabilidade. O evento, uma iniciativa da Plataforma Glocal Experience, além de trazer uma mistura de ritmos, busca inspirar reflexões e mudanças na maneira como nos relacionamos com o mundo. O festival tem patrocínio da Corona e produção da Dream Experience, braço de ativação de eventos da Dream Factory.
O local escolhido para o MNFST, que acontecerá na Marina da Glória com vista panorâmica da Baía de Guanabara e do Pão de Açúcar, reforça a proposta ambiental do evento. Já o line up – curadoria da Opus – apresenta a diversidade e a exclusividade da música brasileira com atrações confirmadas como Baco Exu do Blues, Criolo, Duda Beat, KVSH, Chimarruts e Leo Janeiro.
Também entre as atrações do evento, serão expostas portas cenográficas com grafites e frases colhidas durante a Glocal Experience e relacionadas aos 17 ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU – um pacto global firmado em 2015 para estabelecer um mundo menos desigual. O público presente ao festival ainda poderá desfrutar de espaços de convivência e ativações de marca, além de áreas para degustação de comidas e bebidas. As vendas para o MNFST estão abertas e a compra pode ser realizada no site da Go Dream (https://v2.godream.com.br/evento/festival-mnfst-115004) e pelo Ingresse (https://www.ingresse.com/festival-mnfst-2023 ).
“O MNFST Festival é mais do que apenas um evento de música. É uma manifestação artística com duração de 12 horas, valorizando a cultura nacional e fomentando o engajamento da classe artística. Desde o line-up até a cenografia, cada elemento estará integrado para criar uma atmosfera inesquecível e uma experiência marcante para todos os presentes. Trata-se de entretenimento ao vivo e com propósito”, destaca Claudio Romano, CEO da Dream Factory, empresa responsável pela realização do evento.
Mais informações podem ser conferidas no perfil do festival no Instagram: @festivalmnfst
Sobre a Dream Factory
Com mais de 22 anos de existência, a Dream Factory está entre as empresas líderes do mercado nacional de entretenimento ao vivo. Inicialmente como produtores de eventos, a empresa nasceu após produzir a volta do Rock in Rio para o Brasil, em 2001. Nos momentos seguintes, foi uma das pioneiras na evolução do setor com a criação e implementação de experiências de marca integradas em projetos de entretenimento ao vivo.
Hoje, a Dream Factory já pode ser considerada o primeiro ecossistema integrado de entretenimento ao vivo com eventos proprietários, serviços e gestão de comunidades. Atuando como uma holding, agrega e potencializa plataformas de entretenimento em diversos territórios, inspirados no mosaico da cultura brasileira. Entre seus eventos proprietários estão a Maratona do Rio, ArtRio, Sertões, Árvore do Rio e Natal da Lagoa, Glocal, MNFST, Dream Tour, Carnaval de Rua, Mano a Mano, Vidcon SP e, mais recentemente, o Meca.
A Dream Factory apresenta, ainda, em seu guarda-chuva de negócios a Dream Strategy, que oferece consultorias estratégicas para marcas e empresas líderes de mercado; a Dream Experience, agência de brand experience ; a Dreamloc, encarregada de logística e infraestrutura; a Dream Venue, responsável pela administração de espaços como a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, e a GoDream, que gerencia as vendas de ingressos.