CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeMizuno lança edição limitada d...

Mizuno lança edição limitada do X Graphpaper com exposição e experiências em sua Listening Store

A collab será celebrada em grande estilo, com ações artísticas colaborativas

Em comemoração ao primeiro aniversário da Graphpaper TOKYO, a Mizuno, marca reconhecida por alta performance e inovação, apresenta a edição limitada de seu Mizuno W Prophecy LS Graphpaper. O tênis estará disponível apenas na loja exclusiva da Graphpaper, em algumas lojas Mizuno no Japão, bem como em outras selecionadas pelo mundo e no site da marca. No Brasil, o lançamento será marcado por ações especiais na Mizuno Listening Store, em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de novembro.

O novo modelo é uma reimpressão do primeiro desenvolvido em parceria com a Graphpaper, inspirado na filosofia do icônico designer industrial alemão, Dieter Rams. A estética “Less but Better” (“Menos, mas Melhor“) está presente no visual minimalista, com a parte superior em tons de cinza e detalhes em verde e amarelo, remetendo aos elementos clássicos das obras do artista. O Mizuno x Graphpaper ainda conta com uma malha funcional de tecido fino, desenvolvida pela marca japonesa, que remete à textura de alto-falantes, destacando a inovação e a atenção aos detalhes.

Programação especial

Para celebrar o lançamento, a Mizuno Listening Store promoverá uma instalação artística exclusiva. Fotos tiradas pelo time da Mizuno no Japão serão exibidas em um móbile suspenso, compondo a cenografia da loja. Textos dos fotógrafos acompanham as imagens, compartilhando suas perspectivas criativas.

Na sexta-feira (22) a programação começa com um evento aberto ao público e apresentação da DJ Lys Ventura, que trará uma seleção com influências do reggae, dancehall, sonoridade brasileira e grooves de diversas eras.

Fonte: Divulgação

Também haverá distribuição de câmeras descartáveis, incentivando os visitantes a registrar o evento. As imagens capturadas serão reveladas e compartilhadas posteriormente nas redes da Mizuno Sportstyle.

Mizuno Listening Store oferecerá ainda a experiência de criação de tote bags. Um setup com prensa será instalado no balcão da loja para estampar as bags com fotos tiradas durante o evento, permitindo que os visitantes levem para casa peças exclusivas.

Por fim, o happening contará com um Photo Drink exclusivo: um fotógrafo registrará momentos com uma Polaroid e as fotos, impressas em real time, acompanharão os drinks do bar.

No sábado (23) a programação continua. Quem visitar a pop-up poderá participar da experiência de criação das tote bags personalizadas e do serviço de drinks exclusivos. 

Localizada no icônico Edifício Renata Sampaio, no centro de São Paulo, a Mizuno Listening Store é um espaço exclusivo que une moda, música e cultura urbana em um ambiente imersivo. Concebida pelo estúdio criativo Hood, a loja funciona como um ponto de encontro para os apaixonados por sneakers, cultura urbana e arte, trazendo ativações sensoriais, experiências colaborativas e os últimos lançamentos da linha sportstyle da Mizuno. Inspirada nos populares Listening Bars, a Mizuno Listening Store reflete o espírito inovador e as raízes japonesas da marca, oferecendo um espaço único para explorar lifestyle e design.
Para ficar por dentro das novidades da Mizuno e de sportstyle acompanhe mizuno_sportstyle_br nas redes sociais.

Pocket exhibition Mizuno x Graphpaper

Data: 22 a 24 de novembro de 2024
Local: Mizuno Listening Store, Edifício Renata Sampaio, Rua Major Sertório, 95, Centro, São Paulo – SP

Mizuno Listening Store

Funcionamento: até 23 de fevereiro de 2025
Horário: terças e quartas das 12h às 20h; quintas, sextas e sábados das 12h às 22h; domingos das 12h às 18h.
Local: Edifício Renata Sampaio, Rua Major Sertório, 95, Centro, São Paulo – SP

Sobre a Mizuno

Há 117 anos no mercado como multinacional japonesa, a Mizuno continua a oferecer aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia. Com uma linha completa de produtos em diversas modalidades, a marca se destaca especialmente no segmento de running performance, com inovações como a exclusiva placa Wave, que garante absorção superior de impacto, e a linha de EVA’s Enerzy, que combina amortecimento, retorno de energia e leveza em diferentes densidades. No futebol, honra seu legado com a chuteira Morelia – um ícone presente na trajetória de grandes jogadores – e reafirma sua excelência em desenvolvimento de produtos, além de resgatar seu prestígio entre atletas de alta performance e expandir sua presença no sportstyle. Guiada pela paixão pelo esporte e o desejo de superar limites, a Mizuno inspira atletas na busca por seu melhor potencial com o lema Reach Beyond (Vá Além). Esse espírito de inovação e excelência é refletido em cada produto e parceria, atendendo às demandas daqueles que buscam sempre mais.

Sobre a Vulcabras

A Vulcabras (VULC3) é uma empresa 100% brasileira que, após 72 anos de história, marca sua presença no mercado como uma Sportech global, aliando esporte e tecnologia para alcançar a alta performance no esporte. Além de desenvolver soluções tecnológicas disruptivas, a empresa é a maior gestora de marcas de artigos esportivos do País e maior produtora de calçados esportivos do Brasil, tendo em seu portfólio as marcas Mizuno, Olympikus e Under Armour. Fundada em 1952 com sede em Jundiaí (SP), possui 20 mil colaboradores divididos em cinco unidades: nas duas plantas fabris localizadas em Horizonte (CE) e Itapetinga (BA); no centro administrativo em Jundiaí (SP), no Centro de Distribuição em Extrema (MG) e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento localizado em Parobé (RS). No exterior, a Vulcabras marca presença em mais de 20 países, com atuação robusta principalmente na América Latina, onde conta com 46 lojas exclusivas no Peru e Chile. Suas marcas levam tecnologia e inovação para todo perfil de atleta, de todos os locais, de todos os bolsos, e de todas as performances. Prazer, nós somos a Vulcabras, e vivemos para o esporte.

Sobre a Hood

Fundada em 2015, a Hood se destaca por desenvolver projetos de brand experiences que mesclam design, arte e cultura, criando um vínculo emocional entre marcas e consumidores. Comandada por Marco Arioli, com mais de 20 anos de experiência no mercado de entretenimento, e Roberto Martini, da FLAGCX, a Hood já assinou projetos para nomes como Google, Spotify, Netflix e TikTok.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket