Creativosbr

Fonte: Divulgação Mizuno

Mizuno celebra 40 anos de Morelia com Gabigol e Podpah em BH

Nesta terça, 1⁰ de julho, ídolo do futebol participa de bate-papo na Centauro do BH Shopping sobre o legado da icônica chuteira

A Mizuno, em parceria com a Centauro, promove mais uma grande celebração pelos 40 anos da chuteira Morelia. Nesta terça, 1º de julho, a partir das 19h30, a Centauro do BH Shopping será palco de um encontro entre Gabigol e os apresentadores Igão e Mitico, do Podpah, em um bate-papo inédito que une futebol, história e performance. A conversa vai destacar o legado da Morelia e reforçar seu papel como escolha autêntica de quem vive o jogo com verdade — como fizeram ídolos como Rivaldo, Rogério Ceni e Marcelinho Carioca.

O evento será aberto aos fãs de futebol e terá dinâmicas especiais entre os presentes. Além disso, o encontro contará com meet & greet com foto e autógrafo do jogador para os 50 primeiros que entrarem na fila, que será aberta às 18h30. 

A ação faz parte da campanha de comemoração dos 40 anos de Morelia e reforça o lançamento da Morelia Ruby Red Pack, edição especial que resgata a elegância e a tradição japonesa da chuteira, agora com tecnologia atualizada para máximo desempenho – e que já está disponível no site da Mizuno.

A escolha dos boleiros, há 40 anos, tem nome: Morelia.

Para ficar por dentro de todas as novidades da Mizuno no futebol, acompanhe mizunofutebol nas redes sociais.

Mizuno, Gabigol e PodPah

Dia: terça, 1º de julho
Horário: das 20h às 21h30
Local: Centauro BH Shopping (Rodovia BR-356, 3049 – Belvedere, Belo Horizonte – MG)

Sobre a Mizuno

Há 117 anos no mercado como multinacional japonesa, a Mizuno continua a oferecer aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia. Com uma linha completa de produtos em diversas modalidades, a marca se destaca especialmente no segmento de running performance, com inovações como a exclusiva placa Wave, que garante absorção superior de impacto, e a linha de EVA’s Enerzy, que combina amortecimento, retorno de energia e leveza em diferentes densidades. No futebol, honra seu legado com a chuteira Morelia – um ícone presente na trajetória de grandes jogadores – e reafirma sua excelência em desenvolvimento de produtos, além de resgatar seu prestígio entre atletas de alta performance e expandir sua presença no sportstyle. Guiada pela paixão pelo esporte e o desejo de superar limites, a Mizuno inspira atletas na busca por seu melhor potencial com o lema Reach Beyond (Vá Além). Esse espírito de inovação e excelência é refletido em cada produto e parceria, atendendo às demandas daqueles que buscam sempre mais.

Sobre a Vulcabras

A Vulcabras (VULC3) é uma empresa 100% brasileira que, após 72 anos de história, marca sua presença no mercado como uma Sportech global, aliando esporte e tecnologia para alcançar a alta performance no esporte. Além de desenvolver soluções tecnológicas disruptivas, a empresa é a maior gestora de marcas de artigos esportivos do País e maior produtora de calçados esportivos do Brasil, tendo em seu portfólio as marcas Mizuno, Olympikus e Under Armour. Fundada em 1952 com sede em Jundiaí (SP), possui 20 mil colaboradores divididos em cinco unidades: nas duas plantas fabris localizadas em Horizonte (CE) e Itapetinga (BA); no centro administrativo em Jundiaí (SP), no Centro de Distribuição em Extrema (MG) e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento localizado em Parobé (RS). No exterior, a Vulcabras marca presença em mais de 20 países, com atuação robusta principalmente na América Latina, onde conta com 46 lojas exclusivas no Peru e Chile. Suas marcas levam tecnologia e inovação para todo perfil de atleta, de todos os locais, de todos os bolsos, e de todas as performances. Prazer, nós somos a Vulcabras, e vivemos para o esporte.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *