Filme reforça a paixão e o compromisso da marca com as picapes, veículos versáteis que atendem aos mais distintos perfis de público.
A Mitsubishi Motors anuncia nesta quarta-feira (10) sua mais nova campanha de comunicação focada nas séries especiais da picape L200 Triton: Terra e Urban.
Confira a campanha
Batizada de “Paixão por Picapes”, o filme destaca a paixão e o compromisso da marca dos três diamantes em oferecer veículos robustos, tecnológicos e confortáveis, fabricados para diferentes estilos de vida e diferentes tipos de estradas Brasil afora.
Inspirada no icônico poema “Amor é um fogo que arde sem ver” de Luís Vaz de Camões, a campanha destaca o sentimento e a conexão profunda que os entusiastas de picapes têm com seus veículos.
O filme, que será veiculado em TV aberta, nas redes sociais da marca dos três diamantes e em mídias online e offline, captura a essência dos dois mundos em que as picapes L200 Triton são indispensáveis: o campo e a cidade, ressaltando os principais recursos que tornam cada versão única.
“A campanha ‘Paixão por Picapes’ é mais uma ação que demonstra o compromisso da Mitsubishi Motors com a inovação e a qualidade no segmento de picapes. Utilizando o poema atemporal de Luís Vaz de Camões, buscamos reafirmar a conexão emocional profunda com nosso público, reforçando a paixão e a identificação com a nossa marca. Esta campanha não só destaca as qualidades únicas de cada série especial, mostrando que, independentemente do estilo de vida, a Mitsubishi Motors tem a picape ideal para cada cliente”, destaca Marcia Neri, diretora de Marketing da marca.
A campanha celebra a inovação e a capacidade da Mitsubishi Motors de lançar duas versões para públicos distintos, reafirmando ainda seu compromisso em produzir veículos de alta qualidade para diferentes perfis de consumidores.
O filme publicitário “Paixão por picapes” é uma produção da Mitsubishi Motors em parceria com a agência Tech&Soul.
L200 Triton Terra: Luxo e conforto para o campo
A Série especial L200 Triton Terra é fruto de uma pesquisa in loco com dezenas de fazendeiros Brasil afora e busca atender aos mais exigentes clientes que têm seu dia a dia no campo.
Desenvolvida para oferecer luxo, conforto e exclusividade a seus clientes, a picape tem design exclusivo tanto por dentro quanto por fora, com carroceria de duas cores, estribo elétrico, bancos em couro premium, interior com acabamento amadeirado e sistema de som premium JBL com subwoofer e caixa portátil.
L200 Triton Urban: Tecnologia e requinte para a cidade
A série especial L200 Triton Urban chega para mostrar aos clientes que picapes também podem ser excelentes opções para quem vive nos grandes centros urbanos. O modelo oferece a combinação perfeita entre tecnologia, conforto e requinte, com um visual bastante arrojado.
A picape também é equipada com itens que tornam o dia a dia a bordo mais confortáveis como capota rígida com acionamento elétrico, abertura da tampa da caçamba com amortecedores, design externo exclusivo assim como seu acabamento interno e, assim como a série especial Terra, sistema de som premium JBL com subwoofer e caixa portátil.
Ficha técnica
Agência: Tech&Soul
Título: Terra e Urban
Cliente: Mitsubishi
Aprovação Cliente: Marcia Neri, Marcelo Palma Benaci, Martha Plascak e Victor Henrique Bay
Produto: Institucional
Criação
CCO: Flavio Waiteman
Direção de Criação: Ricardo Andres e Jhon Meza
Direção de Arte: Cristiano Bernardo e Rafael Barbaroti
Redação: Carlos Mori
Gerente Geral de Conteúdo: Giuliana Lorenzetti
Gerente de Conteúdo: William Santos
Community Manager: Giulia Cieri
Gerente de Projetos: Patrícia Goulart
Atendimento
CEO: Claudio Kalim
Diretora Geral de Negócios: Liliany Samarao
Diretor de Atendimento: Cristiane Petrucci
Gerente de Atendimento: Fernanda Aguiar e Larissa Lima
Executiva de Atendimento: Flávia Servilha
Assistente de Atendimento: Michelly Alves
Mídia
COO & CFO: Marcelo Zaine
Diretor de Mídia: Mauricio Cruz
Gerente de Mídia: Ramon Andrade
Supervisor de Mídia: Isabela Guanais
Coordenador de Mídia: Fabricio Batista
Planejamento
Head de Planejamento: Yara Rocha
Diretor de Planejamento: Danilo Ueno
Supervisor de Planejamento: Ryo Masunouchi
Assistente de Planejamento: Antônio Gandour
Produção
Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque
RTV: Angelo Pende / Graziela Cristina Barbeiro / Najla Alencar
Diretor de Produção: Rogerio Gonçalves
Supervisora de Produção: Leticia Bamonte
Produtora
Produtora de Imagem: Sanfona Filmes
Produtor Executivo: Alfredo Valtier
Assistente de Direção: Mariana Cicci
Direção de Cena: Thiago Moreira
Diretor de Fotografia: Bruno Zotto
Gaffer: Wolmar Beck
Cenas Dinâmicas: Coptercam – Emerson
Produção: Livia Abreu
1º Assistente de Câmera: André Alves
Elétrica e Maquinária: Toni e Henrico Boleli
Assistente de Produção: Rafael Zaia
Montador | Editor: Thiago Moreira – Alfredo Valtier
Motion: Eduardo Hartmann
Cor: Clandestino – Alexandre Cristófaro
Produtora de Áudio: Blood Audio
Produção Musical: Otavio de Moraes
Sound Design: Vitor Motter e Rafael Pacheco
Locução: Luiz Amorim
Atendimento: Carol Vadasz
Produtora 3D: Pimp Studio
Produção de Imagem/Print: GoodImage
Para mais informações sobre as séries especiais Triton Terra, clique aqui, e Urban, clique aqui.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.