A Crocs anunciou Millie Bobby Brown como nova embaixadora da marca e estrela da campanha Cozy que apresenta o tamanco Unfurgettable, modelo com pele sintética que une o design icônico da Crocs ao conforto de um chinelo, pensado para se adaptar a diferentes momentos do dia.
A parceria tem uma ligação afetiva para Millie que lembra usar Crocs diariamente na infância, especialmente durante a vida na fazenda com os irmãos. Por isso, a parceria, segundo ela, aconteceu de forma natural. “Eu amo a Crocs porque é sobre ser você mesmo. É sobre autoexpressão e criatividade, valores que também defendo na minha própria marca”, disse a artista para o Footwear News.
O tamanco The Unfurgettable combina estilo e conforto em cada detalhe. Seu cabedal em pele sintética e a palmilha macia e acolchoada proporcionam a sensação aconchegante de um chinelo enquanto o solado versátil em Croslite garante adaptação a qualquer ambiente. A tira traseira, também em pele sintética, conta com furos Jibbitz que permite personalizar o calçado.

Não é a primeira vez que Millie demonstra conexão com a marca. Em 2020, ela já havia celebrado a colaboração Crocs x Justin Bieber, postando os tamancos amarelos que recebeu antes do lançamento. Agora, seu nome se junta à lista de colaborações de peso que inclui artistas como SZA, Post Malone, Bad Bunny e Karol G.
Fotografada por Lillie Eiger em uma propriedade em Surrey Hills, na Inglaterra, a nova campanha já está sendo divulgada e o calçado estará disponível no site oficial da Crocs.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
 
								

 
								 
								


