Creativosbr

Divulgação: Milky Moo

Milky Moo anuncia collab com Kit Kat para o Natal 

Parceria marca a campanha “Ho Ho Moo” e estreia nacional do novo sabor no dia 16 de novembro em todas as unidades da rede

A Milky Moo apresenta sua primeira colaboração com Kit Kat, que marca o lançamento do novo milkshake Cherrie e inaugura a campanha “Ho Ho Moo – O Natal Rosa da Moo”. A novidade chega a todas as lojas da rede a partir de 16 de novembro de 2025, como parte de uma ação que transforma o clássico Natal em uma experiência cremosa, divertida e visualmente impactante.

O milkshake Cherrie combina sorvete de baunilha, calda de cereja, pasta Kit Kat na borda, pedaços de chocolate e cereja no topo. Desenvolvido como o produto central da ação de fim de ano, o Cherrie está disponível em três tamanhos: 300 ml (R$25), 500 ml (R$30) e 700 ml (R$35). O lançamento se conecta ao universo da influenciadora Moo, mascote da Milky Moo, e integra a estética 100% pink da campanha.

A collab representa um movimento estratégico da rede, que passa a integrar o calendário de consumo com parcerias de apelo nacional. Segundo Lohran Soares, CEO e fundador da Milky Moo, a iniciativa expressa o momento de consolidação da marca. “Trazer a marca Kit Kat para o universo da Moo é mais do que uma parceria: é a confirmação de que estamos construindo uma marca desejada, divertida e inovadora. Nosso Natal é sobre celebrar juntos com muito sabor.” 

Para Alice Urbanetto, CMO da Milky Moo, o lançamento combina criatividade e reconhecimento de marca.“Ele une indulgência, inovação e o toque irreverente característico da Moo. É um sabor feito para ser lembrado.” 

Além do produto, a campanha “Ho Ho Moo – O Natal Rosa da Moo” inclui ativações nas lojas e conteúdos exclusivos nas redes sociais. A ambientação temática projeta o estilo da marca e oferece experiências diferenciadas para o público, com potencial de engajamento e compartilhamento digital. 

Sobre a Milky Moo 

Fundada em outubro de 2019, a Milky Moo nasceu com o propósito de reinventar a experiência do milkshake no Brasil. A marca lançou sua primeira unidade física em março de 2020, pouco antes do início da pandemia, e superou os desafios iniciais para consolidar-se como uma referência em inovação e consumo no setor de alimentos. Com mais de 30 sabores disponíveis, a Milky Moo oferece uma combinação única entre produto, ambiente e comunicação, traduzida pela presença da mascote Moo, uma vaquinha carismática que se tornou símbolo da marca e aproxima a empresa de seus consumidores, os “Mooners”. Atualmente, a Milky Moo atua com o compromisso de proporcionar uma experiência acessível, divertida e memorável, posicionando-se como protagonista em um segmento em expansão.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *