Fonte: Divulgação

HomeBlogVai e vemMField reforça lideranças com ...

MField reforça lideranças com contratação de Head Artístico

Angel de Andrade comandará a área responsável pela conexão de creators e marcas, visando estabelecer uma expertise mais criativa nos serviços da empresa.

A MField, especializada em economia da influência, anuncia a contratação de Angel de Andrade como Head Artístico. Com uma vasta experiência no segmento publicitário, a profissional chega à empresa com o desafio de tornar a área artística da companhia ainda mais relevante, tanto internamente quanto nas relações e tratativas com criadores, celebridades e parceiros de negócios.

A profissional é formada em Publicidade e Propaganda na Universidade de FAPCOM, e acumula em seu currículo, passagens por renomadas agências do mercado como a Fri.to, WMccann, e David. Em sua trajetória, contribuiu significativamente para grandes projetos que incluíram campanhas para marcas como Lacta e Bubbaloo.

“Como cliente, sempre admirei a agilidade da MField nas entregas e a abrangência com que gerenciavam e produziam conteúdos. Agora, como parte da equipe, meu objetivo é incentivar o time a ir além dos briefings recebidos, unindo criatividade e autenticidade ao integrar essas estratégias entre todos os serviços e braços de atuação da empresa, entre os principais o Onda Digital”, afirma.

Essa movimentação faz parte do investimento dos fundadores da empresa, que segue em forte crescimento no mercado, em expandir suas entregas saindo dos escopos tradicionais ao unir diferentes olhares na co-criação de projetos.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!