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Fonte: Divulgação MField

MField integra operação da Humanz Brasil e lança unidade dedicada ao atendimento de agências

Agência de marketing de influência planeja expansão com parceiros B2B a partir da nova área, que passa a ser liderada por Luiz Tosi

A MField, agência especializada em marketing de influência, anuncia a integração da operação da Humanz Brasil e o lançamento de uma nova unidade de negócios: um núcleo dedicado a estruturar estratégias de influência e conteúdo sob medida para agências de publicidade e seus clientes. O movimento amplia a escala, a governança e a velocidade de execução para parceiros B2B.

Com essa integração, a MField reforça sua capacidade de oferecer soluções completas, orientadas por dados, tecnologia e resultados. O novo Hub combina a metodologia e os processos consolidados da Humanz, startup que desde 2021 realizou quase 500 campanhas para mais de 60 marcas, com a força de escala, gestão de talentos e expertise da MField. Esse movimento representa um passo grandioso para o mercado e para a empresa, que já registra crescimento consistente em 2025, com a chegada de mais 15 novos profissionais à equipe, e que será decisivo para alcançar a meta de 50% de expansão projetada até 2026.

À frente da operação estarão Luiz Tosi e Aline Marques, cofundadores da Humanz Brasil. Tosi, com mais de 25 anos de experiência em publicidade e marketing, atuou em grandes agências como AlmapBBDO, Neogama e Publicis, além de ter liderado a comunicação da Volkswagen na América Latina. Ele assume a posição de Head de Agências. Já Aline, jornalista especializada em planejamento e inovação, com passagens por Espalhe e Publicis e experiência em contas como Mondelez, Ambev e Pepsico, será Head de Atendimento do novo Hub, responsável pelo desenvolvimento da metodologia que o sustenta e pela gestão dos projetos.

Estamos muito felizes em celebrar esse marco para a MField. Ao integrar a operação da Humanz Brasil, abrimos uma unidade feita sob medida para agências, incorporando um time sênior, processos testados e uma carteira ativa que eleva nossa capacidade de entrega. Nosso compromisso é simples: resolver, e acima de tudo com estratégia e eficácia, conectando os creators certos com governança e métricas que atendem ao negócio do cliente“, afirma Flávio Santos, CEO da MField.

Ele complementa: “Com Luiz Tosi liderando essa frente, a MField fica maior, não apenas em escala, mas também em qualidade e velocidade. Nosso objetivo é encerrar o ano com mais contratações, investindo em dados, mensuração e social commerce, a fim de gerar ainda mais resultados.

Para Tosi, “as agências estruturarem núcleos internos de influência é um ótimo passo. Mas o diferencial não está em ter um time, e sim em fazer direito. Influência é dados, atribuição, performance, transparência, metodologia e visão de vendas e negócios. É saber escalar com inteligência, sem perder a essência, relevância e a liderança que só a agência tem. Nós não competimos com agências, nós fortalecemos o núcleo que elas estão montando, com tecnologia, processos, profundidade técnica e resultados mensuráveis, tratando o marketing de influência como disciplina estratégica, e não como complemento de campanha“.

Agências têm fluxos, agendas e urgências muito diferentes de um cliente direto. Cada uma é única. Em algumas, a influência está no time de conteúdo; em outras, na mídia ou criação. Há casos em que, pelas características dos clientes, nem é possível manter uma estrutura unificada. Por isso, não existe template ou modelo replicável. Nosso objetivo é sentar com cada agência, entender seus desafios reais e desenhar formatos sob medida para as necessidades“, complementa Aline Marques.

Sobre a MField

A MField é o maior ecossistema de influência do Brasil, unindo estratégia, dados, tecnologia e criatividade para transformar engajamento em valor de negócio. Com metodologia própria e foco em resultados, cria narrativas autênticas que conectam marcas a comunidades, antecipam tendências e moldam o futuro da Creator Economy.

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