HomeBlogPublicidadeMField fortalece área comercia...

MField fortalece área comercial com novas lideranças

Marco Guidi, Fernanda Vannucci e Ricardo Ikeno trazem suas expertises e bagagens de mercado para impulsionar o crescimento dos negócios da MField, especializada em marketing de influência

A MField, especializada em economia da influência, inicia 2024 reforçando sua área comercial com a contratação de três novos profissionais. Trazendo em suas respectivas bagagens passagens por grandes empresas do mercado, Marco Guidi de Sales Leader, Fernanda Vannucci a de Head de Agências e Ricardo Ikeno assume a posição de Head Comercial.

Refletindo sua expansão no mercado, o novo time chega com o objetivo de não só ampliar os negócios da MField, como também fortalecer as tendências criativas e estratégicas que são os seus principais diferenciais. Além disso, a mudança também vai de encontro ao direcionamento de atuação da empresa, que acredita em projetos e ações que são co-criados por meio da união de diferentes expertises.

Marco Guidi, como Sales Leader, estruturará processos e departamentos comerciais, além de gerenciar projetos cross-media para grandes marcas e cuidar de um squad de Executivos. Com formação em publicidade e experiência em agências e veículos de comunicação como Grupo Globo, Trp, Webmedia e Ogyvi, Guidi agrega conhecimento estratégico à equipe da Mfield.

Fernanda Vannucci, formada em Publicidade e Marketing pela ESPM, será a ponte entre a MField e as principais agências de publicidade do país, tendo ainda, como grande missão, contribuir no desenvolvimento de narrativas para os projetos dos principais parceiros da empresa e coordenar um squad de Executivos. Com uma sólida trajetória na área digital, Vannucci carrega passagens por veículos de comunicação como Record, Grupo EBS, Portal Terra e Editora Caras, além de uma trajetória de cinco anos na Webmedia.

Com uma vasta experiência no mercado, Ricardo Ikeno ficará à frente da formação de novas frentes comerciais e gestão de um squad de executivos com foco em agências e verticais, oferecendo soluções para todos os negócios gerados pela MField. Com 20 anos de atuação no segmento publicitário, Ikeno acumula experiência em agências renomadas como WMcCann, Music2/Mynd e Agência We.

Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.
Fique por dentro das nossas mídias sociais.