Em ação inédita no país, Mercado Livre adquire inventário de mais de 2.500 telas OOH de cinco capitais – Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo
O Mercado Livre prepara uma onda amarela de cupons para esta Black Friday, com uma ação inédita que contemplará mais de 2.500 telas out of home de cinco capitais – Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Nesta quinta-feira (28), véspera da principal data de promoções do ano, mais de 2 mil faces digitais dessas seis cidades exibirão, simultaneamente, durante uma hora, peças da campanha “Tá na Sua Mão” com cupons com desconto exclusivo para compras no marketplace. A ação acontece das 17h às 18h (horário de Brasília).
O cupom de desconto estará disponível em relógios de rua, abrigos de passageiros e bancas. Para utilizar o cupom, basta anotar o código que aparecerá na tela e inscrevê-lo na seção “Inserir cupom de desconto” no aplicativo ou site do Mercado Livre. É a primeira vez que uma empresa adquire todo o inventário de três das principais empresas de mídia OOH que atuam no país – Eletromidia, JCDecaux e Clear Channel – para veiculação simultânea de anúncios.
“Nossa ação inédita de pintar o Brasil de amarelo nesta Black Friday simboliza a relevância do Mercado Livre não apenas no digital, mas também no físico, aproximando-se ainda mais do consumidor. A partir das ativações OOH, queremos fazer uma maior conexão entre o físico e o digital, reforçando que o Mercado Livre é o canal em que os brasileiros podem encontrar aquilo que procuram, estejam onde estiverem – passeando pela rua, durante o transporte ou chegando em casa. E com a garantia dos melhores preços e da entrega mais rápida do país”, Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre.
Os cupons de desconto de R$ 100,00 poderão ser usados em qualquer produto, em compras acima de R$499,00, e serão válidos até as 23h59 de sexta-feira (28). Os códigos não serão cumulativos com outros cupons, promoções ou benefícios vigentes disponibilizados pelo Mercado Livre. Cupom limitado a um uso por CPF.
Campanha na TV Globo
Na véspera da Black Friday, o Mercado Livre também vai invadir a programação nacional da TV Globo, com diversas inserções da campanha “Tá na Sua Mão”, ao longo do dia. Pela manhã, o garoto-propaganda da campanha Marcos Mion fará aparições durante o “Mais Você” e o “Encontro” com anúncios de ofertas exclusivas. À noite, serão veiculadas peças publicitárias nos intervalos do Jornal Nacional e da novela das 21h, “Mania de Você”. A marca também estará presente na edição deste ano do “Vem Que Tem”, distribuindo cupons exclusivos de Mercado Pago.
“Desde o início do ano, todo o nosso time vem trabalhando para entregar a melhor experiência para os consumidores, principalmente durante a data que mais movimenta o varejo. Com a campanha deste ano, buscamos uma interação ainda mais envolvente, aumentando o protagonismo dos consumidores”, acrescenta Cesar.
Tá na Sua Mão
Depois de bater seu recorde histórico na Black Friday de 2023, o Mercado Livre chega com a campanha deste ano, “Tá na Sua Mão”, elevando em 50% os investimentos em marketing e comerciais, e oferecendo mais de R$40 milhões em cupons de desconto durante toda a campanha.
Além disso, com o objetivo de reforçar a conexão com o público jovem, convidou para fazer parte da campanha a atriz e influenciadora Maisa, que vai estrelar as peças publicitárias ao lado de Marcos Mion. Outro propósito para este ano é oferecer mais autonomia aos consumidores na ativação das ofertas. Por isso, ao longo dos 43 dias de ação, o Mercado Livre vem divulgando Cupons e QR Codes em diversas plataformas, desde redes sociais até televisão, garantindo que os consumidores possam explorar as oportunidades da Black Friday de forma prática e acessível.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.