CreativosBR

Fonte: Globo/Divulgação

HomeBlogMarketingMercado Livre conta histórias ...

Mercado Livre conta histórias das entregas em spin-off de ‘Avisa Lá Que Eu Vou’

Como parte da celebração de seus 25 anos, Mercado Livre e Globo lançam Avisa Lá que Eu Cheguei, programete que apresenta personagens inspiradores que atuam para que cada caixa chegue ao seu destino em todo o Brasil

O Mercado Livre, maior plataforma de e-commerce da América Latina, estreou ontem no programa Avisa Lá Que Eu Vou em um spin-off do programa que, junto do apresentador e humorista Paulo Vieira, conta causos de personagens reais que fazem o Mercado Livre acontecer. O título Avisa Lá Que Eu Cheguei, que teve sua premiére na Globo em 2 de outubro, personifica as histórias que existem por trás de cada entrega, fruto da relação da marca com empreendedores, compradores, entregadores e colaboradores do Mercado Livre.

Em cada episódio, Paulo entrevistará uma personagem inspiradora que contará a sua história com o gigante do e-commerce. No total, a ação contará com 10 programetes, de 60 segundos cada, exibidos no primeiro intervalo do Avisa Lá Que Eu Vou. A iniciativa faz parte das celebrações de 25 anos do Mercado Livre, marca que é muito mais do que entregas rápidas e inovação tecnológica, é fruto de trabalho em equipe e pessoas que agem em Beta contínuo, para melhorar e crescer constantemente.

Com o patrocínio ao programa Avisa Lá Que Eu Vou, o Mercado Livre pretende estreitar sua conexão com o brasileiro. “Nosso objetivo é mostrar um pouco do que se passa por trás de cada caixa que chega na casa dos brasileiros. As estrelas do programa são as pessoas que tornam possível cada entrega que realizamos: pessoas e histórias que compõem o nosso ecossistema. Queremos compartilhar como o Mercado Livre vai além do comércio eletrônico, funcionando como uma plataforma que oferece oportunidades ao conectar e fortalecer milhares de indivíduos, negócios e comunidades” afirma Priscilla Naglieri, Diretora de Comunicação Corporativa do Mercado Livre.

A estratégia de comunicação contempla, além da exposição na TV, a amplificação dessas histórias nas redes sociais da marca e projetos internos, com o objetivo de aproximar ainda mais o Mercado Livre de seus consumidores, mostrando o lado humano por trás da operação.

Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é a companhia líder em e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, anunciar e enviar produtos por meio da internet, assim como soluções de pagamento, crédito, investimentos, seguros e gestão de benefícios. Além da plataforma de e-commerce e do banco digital Mercado Pago, a empresa conta com os serviços do Mercado Ads, Mercado Envios, Mercado Livre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços) e Mercado Shops. Maior e mais completo marketplace da região, o Mercado Livre já reúne mais de 54 milhões de compradores ativos, que realizam 52 compras e 371 transações a cada segundo. Em 2023, sua receita líquida consolidada atingiu US$ 14,5 bilhões, quando também alcançou US$ 44,8 bilhões em vendas, superando a marca de mais de 1,4 bilhão de produtos vendidos. Fundado em 1999 e presente em 18 países, o Mercado Livre superou a marca de 58 mil colaboradores diretos na região, mais de 22 mil apenas no Brasil, seu principal mercado. Atualmente, é uma das 10 melhores empresas para trabalhar no país, dentre as 10 melhores em tecnologia, sendo ainda a melhor para as mulheres.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket