Às quartas usamos rosa e Niina! Com o lançamento da nova versão do filme Meninas Malvadas – previsto para o dia 10 de janeiro – a Eudora, marca do Grupo Boticário, lançou a coleção Niina Secrets Luminous em parceria com a Paramount Pictures Brasil para impulsionar a divulgação do filme com campanha idealizada pela agência Zmes. Em uma referência ao filme, a Eudora convida os fãs do filme para “Entrar no carro e ir ao Shopping Eldorado”, em uma sala fechada especialmente para convidados como jornalistas, influenciadores e fãs da Niina Secrets.
A ação conta com uma ativação imersiva e instagramável do quarto da Niina Secrets com inspiração no cômodo de Regina George e códigos-chave do filme apresentando todos os lançamentos da coleção Niina Secrets Luminous ao público, além de contar com o Burn Book do filme, porém sem reclamações e rivalidades. O Livro de Segredos para Arrasar conta com vários segredos de make da influenciadora.
A ação ficará no Cinemark do Shopping Eldorado de 10 a 31 de janeiro, com ativação gratuita e aberta ao público.
Você vai assistir ao filme? Me conta nos comentários
Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.
Fique por dentro das nossas mídias sociais.