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Melhor parque do Brasil, Beto Carrero World apresenta nova assinatura e diferenciais

Assinadas pela WMcCann, peças destacam os atributos do parque de diversão que tem qualidade para estar em qualquer lugar do planeta

Considerado o melhor parque do Brasil e o 2º entre os parques do mundo, de acordo com o Prêmio Travellers Choice 2023, do TripAdvisor, o Beto Carrero World é um verdadeiro mundo de diversões para toda a família. Para contar todas as experiências “de outro mundo” que o parque oferece, além de reforçar todos os atributos que fazem o complexo ter qualidade para estar em qualquer lugar do mundo, a marca apresenta sua campanha institucional com nova assinatura “Beto Carrero World. Bem-vindo ao nosso World” nesta segunda-feira (06).

Assinadas pela WMcCann, as peças apresentam como o Beto Carrero World está preparado para encantar todas as idades com seu mundo completo de diversões que poderia ser na França, no México, no Japão, ou até mesmo em Marte, mas é aqui: no Brasil. A estratégia de comunicação conta com filmes de 30” e 15” que representam essas diferentes localidades com sotaques característicos, culturas e referências visuais, reforçado o mote de que o parque “podia ser em qualquer lugar do mundo, mas é aqui”.

“Nossa nova assinatura nos aproxima ainda mais do público amante da diversão. Posicionamos o parque como um verdadeiro complexo de atrações que carrega outros universos dentro e queremos comunicar que há um Beto Carrero que todo mundo precisa conhecer, e que ele está bem mais próximo do que se imagina”, explica Alexandre Murad, presidente do Beto Carrero World.

Localizado em Penha, ao lado de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, o que a campanha comunica é que o Beto Carrero World poderia estar em qualquer lugar do mundo por contar com shows de padrão internacional, além de atrações e áreas licenciadas. Só da Dreamworks, o parque conta com espaços do Madagascar, Shrek, Kung Fu Panda. Para os amantes de carros, a Hot Wheels está presente com loja, restaurante temático, além do maior show de carros do planeta. A arte também é ponto forte para quem procura muita diversão e cultura com a presença da maior exposição ao ar livre do artista Romero Britto.

Além disso, o parque ainda conta com a recém-inaugurada área temática NERF Mania, da Hasbro, uma das marcas de brinquedos mais fascinantes do mundo. O espaço, único dentro de um parque temático no mundo todo, conta com jogos arcade, brinquedos e restaurante temáticos.

“O Beto Carrero World já é reconhecido pelo seu histórico ícone visual. Nosso desafio para a nova campanha é o de expandir essa comunicação reforçando as diversas atrações oferecidas e mostrando que parque de diversões existem vários no Brasil, mas só um é ‘World’, um verdadeiro mundo de atrações. Estamos muito felizes com esse primeiro trabalho para a marca”, comenta Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio.

Com estratégia de mídia 360º, a campanha conta com materiais em TV aberta e payTV, inserções na programação infantil e em streamers como Netflix e Amazon. Nas redes sociais, peças visuais com enquetes irão reforçar a escolha do parque para toda família e seus diferenciais que poderiam estar em qualquer lugar do mundo, mas estão no Brasil. A campanha inaugura os trabalhos da WMcCann para o Beto Carrero World após a marca ter escolhido a agência para as suas atividades de comunicação desde o início de 2023.

Assista aqui: https://youtu.be/-3R0r_VUD1A

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Beto Carrero World

Produto: Institucional
Nome da campanha: Bem-vindo ao nosso World

Time do Cliente: Alex Murad, Fernando Fiszbein, Victor Hugo Loth, Anderson Vargas Peirão
Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Dani Ribeiro 

VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges 

Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman

Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes e João Resende
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, João Resende, Humberto Nogueira, Bruno Mukai, Bruno Reche e Durval Filho

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate e Pedro Hypolito

Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Natália Pennacino e Rodolfo de Oliveira

Atendimento: Bianca Almeida, Tarso Campos e Larissa Vieira

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Patrícia Oliveira, Ronny Alvarado, Guilherme Maciel, Tuan Navarro, Gabrielle Hoffmann, Luciana Ferreira, Gabriel Ventura

BI: Vinicius Hamburgo, Carla Ornelas, Isabela Bertoluci e Yasmin Costa

Diretora-geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Evelyn Cabral, Mariana Veronez

Produtora do filme: Play9
CPO: Tato Bono

Direção: Walking Brothers

Direção de Fotografia: Ted Abel

Produção Executiva: Rodrigo Moreira

Coordenação de Produção: Marcelo Cintra

Atendimento: Rosana Teixeira e Júlia Motta

Coordenação de Pós-Produção: Vanessa Arruda

Caracterização/Make: Vick Garaventa

Pós-produção: Gafanhotto Post

Finalização: Cris Caffaro e Driano Torres

Diretor de arte: Luis Toten

3D e Motion: Guido Claverie
Produtora de Som: Nova Onda
Direção Musical: Passarinho

Maestros: Marcelo Dino e Teco Fuchs

Produção: Raphael Bessa

Locutor: Marcos Naza

Atendimento: Renata Lima

Produção Gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho

Revisão: Renata Fontes e Roberto Bagarollo

Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro, Samantha Faria e Gustavo Tupinambá

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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