CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeMCM Brand Experience é novamen...

MCM Brand Experience é novamente a agência da L’Oréal para o Citizen Day de 2024

Evento anual, contará com atividades simultâneas em várias regiões do Brasil, incluindo apoio às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul e iniciativas à saúde e educação

MCM Brand Experience, agência de live marketingcom vinte e sete anos de experiência no mercado de eventos e reconhecida por soluções inovadoras e sustentáveis, renova sua parceria com o Grupo L’Oréal no Brasil pelo segundo ano consecutivo para a realização do Citizen Day, evento interno de voluntariado da companhia. A iniciativa, que tem o propósito de gerar impacto positivo na sociedade, mobiliza colaboradores voluntários em ações de responsabilidade social, como doação de sangue e preparação de kits de higiene. Este ano, o evento ocorrerá entre os dias 25 de setembro 04 de outubro.

Na sua 15ª edição, o Citizen Day reunirá mais de mil voluntários em atividades simultâneas nas quatro unidades do Grupo noL’Oréal Brasil: no Rio de Janeiro, na Sede e no Centro de Pesquisa e Inovação, o Innova, e em São Paulo, no Centro de Distribuição (CD) e na Fábrica.

A L’Oréal é centenária, a maior empresa de beleza do mundo. E, como líder de mercado, tem o papel de pensar e desenhar o Futuro da Beleza: mais diversa, inclusiva e pautada na sustentabilidade. O Citizen Day é um momento muito especial para todos nós, onde nos dedicamos inteiramente em prol das comunidades. Um dos nossos objetivos é buscar no dia a dia da companhia maneiras de manter o senso de propósito, especialmente através de iniciativas corporativas com foco no impacto positivo“, destaca Helen Pedroso, Diretora de Responsabilidade Corporativa e Direitos Humanos.

Entre as atividades confirmadas para o Citizen Day de 2024 estão a Corrida Solidária, realizada em parceria com o Instituto Ronald McDonald; a Doação de Sangue, e as Olimpíadas Intercolegiais, que prometem tanto engajar colaboradores quanto impactar pessoas em situação de vulnerabilidade. Além disso, a MCM estará à frente da distribuição de mais de 70 mil kits de higiene, fornecidos pela L’Oréal, que serão destinados a comunidades no Rio Grande do Sul.

Este ano, a MCM será responsável por coordenar uma série de iniciativas impactantes, com destaque para o apoio às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, reafirmando o compromisso do Grupo L’Oréal com a sociedade.

Seguirmos olhando para o Rio Grande do Sul muito necessário. Todo o estado ainda precisa de muita ajuda. Participar dessa ação com a L’Oréal no Citizen Day de 2024 nos orgulha profundamente, pois nos permite, além de realizar ações em larga escala, impactar positivamente a vida de muitas pessoas“, conclui Thalita, diretora de relacionamento e planejamento criativo da MCM Brand Experience.

Sobre a MCM Brand Experience

MCM Brand Experience é uma empresa que comunica diversidade, inclusão e sustentabilidade de seus clientes na prática, sendo uma agência de live marketing. Há 27 anos, fundada por Mônica Schimenes, abraça o desafio da pluralidade de ideias e de pessoas no cotidiano. Possuem o selo Lado B, com os compromissos de sustentabilidade, equidade nos recursos humanos, comunicação acessível e inclusiva e rede de negócios sociais. Nesses anos de história, a MCM atende mais de 200 marcas, dentre elas: BASF, IBM, Suvinil, Google, Beiersdorf, Johnson & Johnson, L’Oreal, entre outros.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket