Este evento é o maior do país voltado para profissionais de desenvolvimento humano e promete reunir especialistas e líderes para discutir as tendências e desafios do setor.
A MCM Brand Experience, agência de live marketing com mais de 27 anos de experiência no mercado e reconhecida por soluções inovadoras, reforça seu compromisso com a inclusão ao anunciar a parceria com a Talento Incluir, consultoria de diversidade e inclusão, pioneira no Brasil – para montagem do estande da empresa.
A MCM Brand Experience é a agência responsável pelo planejamento, execução, mentoria de conteúdos e gerenciamento de fornecedores no maior evento do país voltado para profissionais de desenvolvimento humano, o Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento 2024 (CBTD), que ocorrerá de 19 a 21 de junho no ProMagno Centro de Eventos, em São Paulo.
Mônica Schimenes, fundadora da MCM Brand Experience, destacou a importância da parceria: “Estamos honrados em apoiar o estande da Talento Incluir em um evento tão importante. Acreditamos firmemente que a diversidade e a inclusão são fundamentais para o sucesso sustentável das organizações. Nosso objetivo é criar no espaço da Talento Incluir experiências impactantes que promovam esses valores em todas as iniciativas“.
A CEO da Talento Incluir, Katya Hemelrijk, comentou sobre a colaboração: “A parceria com a MCM é um momento significativo para nossos objetivos. A expertise da MCM em criar espaços com experiências imersivas será crucial para destacar a importância da inclusão no CBTD 2024, rompendo os padrões. Estamos entusiasmadas em trabalhar juntas para promover um ambiente de trabalho mais inclusivo e acolhedor“.
Durante o CBTD 2024, os participantes poderão explorar uma programação diversificada, incluindo palestras inspiradoras, salas de experiências interativas e sessões focadas em capital humano, liderança e métodos de aprendizagem.
Agenda do evento:
Evento: Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento 2024 (CBTD 2024)
Data: 19 a 21 de junho de 2024
Local: ProMagno Centro de Eventos, São Paulo, Brasil
Sobre a MCM Brand Experience
A MCM Brand Experience é uma empresa que comunica diversidade, inclusão e sustentabilidade de seus clientes, na prática, sendo uma agência de live marketing. Há mais de 27 anos, fundada por Mônica Schimenes, abraça o desafio da pluralidade de ideias e de pessoas no cotidiano. Possuem o selo Lado B, com os compromissos de sustentabilidade, equidade nos recursos humanos, comunicação acessível e inclusiva e rede de negócios sociais. Nesses anos de história, a MCM atende mais de 200 marcas, dentre elas: BASF, IBM, Suvinil, Google, Beiersdorf, Johnson & Johnson, L’Oreal, entre outros.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!