CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeMcDonald’s lança edição especi...

McDonald’s lança edição especial inspirada em K-Pop

Nesta terça-feira, 6, o McDonald’s anunciou que quem comprar o menu limitado da sua parceria com o BTS ganhará um personagem do BT21 (Mang, Cooky, Koya, Shooky, RJ, Tata ou Chimmy) inspirado nos integrantes do grupo K-Pop.

O menu conta com uma edição especial do McCrispy Chicken com molho Cajun e duas opções de molho para McNuggets, Sweet Chilli e Cajun.

A agência Galeria criou uma campanha para interagir com os fãs da marca e da banda e, pela primeira vez, a loja do McDonald’s no iFood mudará seu nome, a linha “Chickens do Méqui” e o nome da categoria “alimentos” para o idioma coreano.

O menu estará disponível por tempo limitado em restaurantes do Méqui em todo o Brasil. Além disso, influenciadores como Gabriel Kim, Emily Vick e Allan Jeon irão produzir conteúdos especiais nas mídias sociais.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket