Creativosbr

Fonte: Reprodução McDonald's

McDonald’s estreia Méqui Friday com campanha inspirada nos anos 80 e 90

Ações imarcam o início da temporada de ofertas, que inclui combo 3 por R$ 15, benefícios no app e descontos com Google Pay

A Méqui Friday, temporada anual de ofertas do McDonald’s, começou nesta terça-feira (4) com uma campanha que resgata o clima das décadas de 1980 e 1990. A comunicação aposta em referências nostálgicas da TV para apresentar as promoções do período.

Criado pela Galeria, o filme recria formatos icônicos da época para destacar os principais benefícios da ação. O combo 3 por R$ 15, por exemplo, aparece em um cenário que remete aos antigos programas de auditório, enquanto o desconto de 50% no pagamento via Google Pay é comunicado em clima de “workout dance”.

“Para esta temporada, optamos por despertar a memória afetiva dos clientes e apresentar para as novas gerações essas abordagens que foram tão icônicas”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing da divisão Brasil da Arcos Dorados.

As ofertas ficam disponíveis até 23 de novembro e incluem o retorno do combo 3 por R$ 15, além de benefícios exclusivos no aplicativo do Méqui. Novos usuários ganham um Big Mac grátis na primeira compra feita via Peça e Retire ou McDelivery.

Já quem utiliza o programa de fidelidade Meu Méqui recebe CashMéqui, com 100% dos pontos resgatados retornando à conta após uma semana. Pagando com Google Pay dentro do app, o consumidor também garante 50% de desconto no valor do pedido, válido para McDelivery e Peça e Retire.

A campanha ainda contará com o “TBT Méqui”, às quintas-feiras, quando alguns produtos terão preços antigos por tempo limitado.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *