Creativosbr

Fonte: MakingOF

Em parceria com CazéTV, McDonald’s e iFood promovem ofertas nas transmissões de futebol

O McDonald’s, em parceria com o iFood, irá patrocinar alguns dos principais campeonatos de futebol transmitidos pela CazéTV no YouTube.

Realizada pela Galeria.ag, a campanha “Pra torcer de boca cheia com Méqui, só no iFood” traz ofertas exclusivas na Copinha promovida pela FPF (Federação Paulista de Futebol) até o dia 25 de janeiro.

Nos primeiros jogos, os clientes terão a oportunidade de aproveitar alguns clássicos do cardápio do Méqui a partir de R$ 15,90.

Somente pelo aplicativo do iFood, as ofertas poderão ser acessadas através de QR Codes compartilhados durante as transmissões de cada rodada dos campeonatos na CazéTV. Ao todo serão mais de 100 partidas com descontos.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *