Todo mundo já sabe: quando as notificações mais gostosas do Brasil começam a aparecer, é sinal de que a Méqui Fest, festival de ofertas, chegou com tudo! E, desta vez, o McDonald’s foi além. Levando a ideia ao pé da letra, a marca inovou e produziu as primeiras notificações comestíveis do Brasil para anunciar itens do cardápio em promoção, como parte de sua nova campanha.
A produção mostra que a marca extrapolou os limites da tela do celular, com os clientes recebendo pessoalmente notificações da Méqui Fest, feitas de pasta americana e no formato dos itens mais conhecidos do menu — casquinha, pão com gergelim, hambúrguer e queijo.
Com criação da GALERIA.ag, a campanha é um convite para que os consumidores ativem as notificações do app — afinal, quem vai querer perder um Méqui no precinho? Além das notificações comestíveis, estratégia digital e peças em mídia OOH, a estratégia contempla um filme com veiculação nacional em TV. Na cena, um jovem chega ao ponto de ônibus para esperar seu transporte, quando o celular dele recebe uma notificação e toca a versão ringtone do “para-pa-pa-pá”. Quando ele olha o celular, a notificação de oferta do Méqui praticamente salta da tela e ganha destaque.
Para divulgar a novidade, a marca contou com a ajuda dos influenciadores LKZinhu e Júlia Ferrari, que receberam as ofertas comestíveis em casa e provaram que as notificações são gostosas de verdade. Eles convidaram o público a baixar o app do Méqui e aproveitar o cupom de primeira compra, que dá direito a um cheeseburger grátis para pedidos via Peça e Retire ou Méqui Delivery.
A Méqui Fest acontece entre os dias 19 de maio e 15 de junho, com preços imbatíveis para itens selecionados do cardápio e vantagens exclusivas para os clientes do Meu Méqui, programa de fidelidade da marca.

Para ficar por dentro dessa e de outras novidades do McDonald’s, acesse o site oficial.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.400 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/03/2025). A empresa também está comprometida com o desenvolvimento das comunidades em que opera com a oferta de oportunidades de primeiro emprego formal aos jovens e com o impacto ambiental positivo por meio de sua Receita do Futuro. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: Link
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.