Creativosbr

Fonte: divulgação Arcos Dourados

McDonald’s apaga luzes em ação de conscientização

Neste último sábado, 22, todos os restaurantes do McDonald’s da América Latina e Caribe apagaram as luzes de suas fachadas e letreiros por uma hora.

Ocorrendo pelo 17° ano seguido, a iniciativa busca demonstrar apoio à Hora do Planeta, campanha global do WWF (World Wide Fund for Nature). O objetivo é conscientizar as pessoas sobre as mudanças climáticas, além de incentivar práticas sustentáveis.

A ação ocorreu às 20h30 e, com os investimentos constantes em práticas sustentáveis, foi conduzida pela Arcos Dourados – maior franquia independente do Méqui no mundo e responsável pela operação da rede em 20 países da LATAM e Caribe.

Neste sábado, ao apagar as fachadas de nossos restaurantes, queremos inspirar e sensibilizar nossos clientes sobre a relevância das questões trazidas pela Hora do Planeta. Como uma marca icônica e com presença em diversos países, temos a oportunidade e a responsabilidade de amplificar essa mensagem, impulsionando iniciativas que geram um impacto positivo e contribuem para um futuro mais sustentável para todos”, afirmou Marie Tarrisse, Gerente Sênior de Impacto Social e Desenvolvimento Sustentável da Arcos Dorados Brasil.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *