E se a hospitalidade de verdade fosse aquela que trata todo mundo como uma celebridade, onde quer que você esteja? Com o ALL Accor, plataforma de reservas e programa de fidelidade da Accor – líder global em hospitalidade – , essa ideia deixa de ser promessa e vira realidade. A marca acaba de lançar sua nova campanha global “Nossos hóspedes são verdadeiras celebridades para nós”, estrelada por ninguém menos que Kylian Mbappé, um dos maiores nomes do futebol mundial.
Criada pela Accor Global em parceria com a agência Ogilvy, a campanha tem um tom divertido e traz Mbappé chegando a um hotel ao mesmo tempo que outros hóspedes, o que gera um dilema bem-humorado para a equipe do hotel: quem merece ser atendido primeiro? A resposta é simples, todos são tratados como verdadeiras celebridades na Accor. Seja um ícone global ou um viajante comum, cada hóspede recebe o mesmo cuidado e serviço personalizado, projetado para atender às suas necessidades e desejos únicos. A campanha mostra experiências personalizadas e sofisticadas oferecidas nas marcas da rede, como Sofitel, Fairmont, ibis e Novotel. Desde passeios de barco privados até momentos de relaxamento no spa ou visitas exclusivas aos bastidores das cozinhas dos hotéis, tudo é pensado para surpreender e encantar.
Confira:
“O que eu adoro nesta campanha é a sua simplicidade: todos merecem se sentir especiais. Todos nós merecemos momentos únicos, não importa quem somos ou de onde viemos. Meu relacionamento com ALL Accor não é apenas uma parceria, é uma história contínua construída sobre valores compartilhados: altos padrões, respeito mútuo e uma motivação genuína para fazer as coisas direito”, afirma Kylian Mbappé.
A campanha foi lançada no mês de junho em mercados estratégicos como Brasil, França, Reino Unido, Alemanha, Austrália e China. O plano de mídia prevê uma ativação 360º que inclui um filme principal, promoção do vídeo nas redes sociais, anúncios em vídeo sob demanda (VOD) por dois meses e veiculações digitais externas (DOOH) em aeroportos por um mês. A campanha também contou com uma ativação prévia ao seu lançamento com cinco criadores de conteúdo que foram adicionados à lista de “Melhores Amigos” do Mbappé no Instagram, recebendo acesso exclusivo aos bastidores da campanha. Um deles ainda será convidado para viver a experiência completa como “Celebridade”, com uma viagem personalizada e serviços sob medida.
“O ALL Accor é muito mais do que apenas uma plataforma de reservas, é um verdadeiro catalisador de experiências, impulsionado por um ambicioso programa de fidelidade que transforma cada estadia em um momento memorável. Com mais de 100 milhões de associados, é um dos programas mais envolventes do mundo, um testemunho de sua capacidade de gerar fidelidade e inspirar. Com o ALL Accor, os viajantes — sejam eles Kylian Mbappé ou viajantes do dia a dia — têm atenção especial garantida, sem distinção, para desfrutar de uma experiência verdadeiramente excepcional ao longo de toda a jornada, desde a reserva até o pós-estadia”, afirma Alix Boulnois, Chief Commercial, Digital & Tech Officer, Accor.
UMA PARCERIA COM PROPÓSITO
Desde julho de 2024, a parceria entre Mbappé e a Accor vem sendo construída com base em valores compartilhados, como a iniciativa “We Care for ALL”, promovida pela associação Inspired by KM com apoio direto da Accor. Esta iniciativa oferece aos jovens a oportunidade de explorar o mundo por meio de atividades esportivas e culturais. Agora, como rosto oficial da nova campanha do ALL Accor, Kylian Mbappé, símbolo de excelência, generosidade e autoconfiança, personifica naturalmente os valores que permeiam o programa: hospitalidade genuína, inclusiva e focada nas pessoas. Como um embaixador do futebol e figura mundialmente conhecida, Mbappé viaja com frequência para seus compromissos profissionais e sabe o valor de um serviço acolhedor e atencioso. Com o ALL Accor, ele opta por excelência, atenção personalizada e experiências significativas.
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