Em celebração aos 65 anos da Barbie, a Cimed anunciou uma parceria com a Mattel para lançar o Carmed Barbie, que chegará às farmácias no dia 20 de março.
A parceria conta com três sabores: Pink, Rose Gold e Crystal. A Cimed tem a expectativa de faturar mais de R$ 80 milhões nos primeiros dias de venda do produto e a parceria tem o objetivo de dialogar com a Geração Z, consumidores de Carmed e com o público 30+.
“No ano passado, buscamos a Mattel para propor uma collab, que foi super bem recebida pela marca, e a partir desse contato conseguimos desenvolver a coleção em seis meses. Enxergamos esse lançamento como um desdobramento de toda a repercussão que a Barbie teve em 2023, com o lançamento do “Barbie, O Filme”, trazendo a essência da boneca para o hidratante labial, um outro universo de experiências diferente do que Barbie já tem presença consolidada. Não temos dúvidas de que será um grande sucesso“, comentou João Adibe, CEO da Cimed.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.