A Mastercard anunciou parceria com a cantora Lady Gaga para divulgar o single Abracadabra, do álbum MAYHEM, que está previsto para o dia 7 de março.
Para transformar o pré-lançamento do disco em uma experiência “priceless”, a marca convidou os fãs a participarem do concurso #MastercardGagaContest, onde devem recriar a coreografia do videoclipe e compartilhar em suas mídias sociais. Em seguida, é necessário fazer a inscrição no site priceless.com/gaga.
Os selecionados irão aparecer em uma edição especial do videoclipe, além de concorrer a ingressos para o Club Mayhem (EUA) com a presença da cantora e seus dançarinos. De acordo com o regulamento, os brasileiros que desejam participar devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá – com exceção de territórios específicos.
A iniciativa é da McCann XBC – operação do McCann Worldgroup dedicada à Mastercard.
Assista ao videoclipe Abracadabra:
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.