Creativosbr

Fonte: reprodução Marisa

Marisa lança campanha de Dia das Mães com Viih Tube

Com tom leve e divertido, a campanha traz regravação inédita do famoso jingle “De mulher para mulher”

Para celebrar o Dia das Mães, a Marisa apresenta sua nova campanha publicitária estrelada pela influenciadora Viih Tube e sua mãe, Viviane Di Felice. A ação, que reforça o novo posicionamento da marca como referência em moda de qualidade e acessível, traz uma abordagem leve, animada e cheia de energia para homenagear todas as mães brasileiras. A campanha marca também a estreia de Viih Tube como embaixadora oficial da Marisa, ampliando a conexão da marca com o público feminino. 

A escolha do roteiro, as cores divertidas, como o clássico magenta que é icônico para marca, e o tom animado do filme foram pensados para resgatar o lado mais leve, jovem e cheio de energia das mães, aproximando a comunicação dos momentos de alegria e cumplicidade que permeiam o universo materno. “O Dia das Mães é uma data de celebração e carinho, e queríamos trazer essa atmosfera para a campanha, mostrando mães reais, cheias de vida e estilo. A relação entre mãe e filha da Viih Tube e a Viviane traduzem perfeitamente essa energia que buscamos comunicar“, afirma Karla Longo, diretora de marketing da Marisa. 

Para tornar a data ainda mais especial para suas clientes, durante o período da campanha também ocorre uma promoção, a cada R$ 200,00 em compras nas lojas Marisa, as consumidoras ganharão uma pulseira exclusiva como brinde, reforçando o carinho da marca com quem faz parte dessa história. 

Com veiculação em TV aberta, rádio, OOH e redes sociais, a campanha convida as consumidoras a virem “Marisar”, como um ato amor-próprio, autoestima e de troca entre Marisa e as mulheres. De forma inédita, o filme publicitário apresenta uma regravação especial do icônico jingle “De Mulher para Mulher”, dirigido pela 9aoCubo, interpretado pela cantora Angel Sberse, e reforçando a memória afetiva da marca em uma nova linguagem, atualizada e vibrante. 

Nós, da 9aoCubo, ficamos lisonjeados em colaborar com o novo jingle das Lojas Marisa — um projeto icônico e cheio de representatividade. Como agência especializada em conexões musicais para marcas, sabíamos que, para retratar um Brasil tão plural e diverso, precisaríamos de um produtor com sensibilidade de junção de ritmos e visão ampla — e, nesse sentido, Augusto Cabrera é referência, produtor musical que já compôs para grandes nomes como Leonardo, Anitta, Ludmilla e etc. Ele trouxe vozes regionais e instrumentos tradicionais, criando uma forte conexão cultural e valorizando a riqueza musical do país, assim como a Marisa valoriza a diversidade e a identidade brasileira”, relata Mariana Gomiero, Diretora Geral. 

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *