A campanha vai ao ar nos canais digitais a partir de 31 de outubro
A Organização Meteorológica Mundial (OMM) prevê a ocorrência do fenômeno La Niña entre outubro de 2024 e fevereiro de 2025, trazendo temperaturas mais suaves em comparação com o ano passado. No entanto, a estação que é a cara dos brasileiros ainda promete ser cheia de celebração, calor e alegria, e a Marisa deseja garantir os looks para todos os momentos.
Na campanha “O Verão é Nosso”, a estação mais quente do ano ganha vida em ambientes de proximidade, alegria e diversão com amigos e familiares, como passeios ao parque, praia ou um simples passeio para tomar sorvete. Marisa convida cada cliente a celebrar o verão do seu jeito, onde estiver, reforçando a conexão com o mundo ao redor.
Karla Longo, diretora de marketing da Marisa, destaca: “O verão brasileiro é muito mais do que uma estação; ele é um convite ao movimento, à alegria e ao encontro com o outro. Queremos proporcionar uma experiência de moda acessível e convidar nossas clientes a viver intensamente o verão com peças que poderão acompanhá-la em todas as ocasiões.”
A nova coleção traz peças para toda a família a partir de R$ 15.99 e as lojas ainda oferecem cashback especial: 15% para compras no cartão Marisa e 10% para qualquer outro cartão. Com o mote “Com cem-zinho você acontece no verão”, a Marisa aposta em uma campanha 100% digital que vai ao ar a partir de 31 de outubro.
Sobre a Marisa
Há mais de 75 anos, a Marisa é referência em apresentar moda brasileira de forma acessível, para todos os estilos, e em oferecer serviços que aproximam seu público à marca, através de um cuidado único e de mulher para mulher. Uma das principais varejistas de moda do país, segue uma estratégia omnichannel, contando com lojas físicas e canais digitais, e cumpre seu propósito de fortalecer a autoestima da mulher, apoiando a realização de seus sonhos e conquistas. A Marisa atende a mulher versátil com seus múltiplos estilos, qualidade, preço e diversidade de itens para todas as ocasiões, ofertando também o acesso a crédito e serviços. Comprometida com a frente ESG na moda, a marca investe em iniciativas socioambientais e foca na ampliação de boas práticas de diversidade e inclusão para os públicos interno e externo.
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