Creativosbr

Fonte: Divulgação

Márcio Atalla se torna embaixador do Grupo Ultra

Pela primeira vez em sua carreira, o treinador de alta performance Márcio Atalla se associa a uma marca. A parceria foi firmada com o Grupo Ultra, rede de franquias de academias e estúdios fitness, detentora de cinco marcas – Ultra Academia, Spider Kick, The Flame, Ride Stade e BYD –, com mais de 100 contratos assinados, presentes em 12 cidades e mais de 180 mil alunos matriculados.

A Ultra tem como lema “atitude que transforma”, e defende que todo mundo é capaz de encontrar um esporte ou exercício que goste, e que, independentemente de qual, seja trará benefícios para a longevidade e qualidade de vida do indivíduo. E foi justamente esse propósito que motivou Márcio Atalla a aceitar a parceria.

Nunca me associei a nenhuma marca fitness, porque eu acho que para me associar a algo eu preciso acreditar muito no projeto e tem que bater com o que eu defendo“. A decisão de Atalla está baseado em três pilares:

1) O ambiente que a academia cria e oferece a seus alunos “Entrevistei muitas pessoas que reclamavam que as academias tradicionais não tinha um ambiente convidativo e acolhedor para quem está sedentário, acima do peso e outros fatores, o que só afasta as pessoas”. Nesse sentido a Ultra tem a proposta de promover um ambiente acolhedor, com ambientes iluminados e professores capacitados, e exercício para todo tipo de idade, gênero ou perfil;

2) Pluralidade de pessoas e suas necessidades. A Ultra oferece um leque muito grande de possibilidades de exercícios, abraçando pessoas de todas as idades e gostos, não restringindo o público frequentador;

3) A legitimidade da proposta dos sócios. Atalla conheceu um dos sócios, Marcel Gandra ainda na faculdade e se identifica com sua filosofia de que as pessoas, não importa a idade, podem achar exercícios que gostem, que todos os esportes e exercícios são válidos e eficientes.

Fonte: Divulgação

Para Gandra trazer Atalla como embaixador do grupo é um passo importante para a Ultra. “Enxergamos nessa parceria a possibilidade de disseminar um estilo de vida saudável e convencer pessoas a saírem do sofá e se exercitarem, além de, claro, fortalecer e credibilizar ainda mais a marca“, completa o executivo.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *