CreativosBR

HomeBlogMarketingMarcelo Tas é o novo sócio e h...

Marcelo Tas é o novo sócio e head de inovação do Instituto Locomotiva

O jornalista, apresentador de TV e roteirista Marcelo Tas se tornou sócio e head de inovação do Instituto Locomotiva. Ele assume o cargo ao lado dos outros dois sócios Renato Meirelles, presidente, e Carlos Alberto Júlio, head de estratégia.

Tas será responsável por fazer estratégias para ajudar a posicionar as marcas no atual cenário de mercado, bem como estudar métricas do comportamento do consumidor.

No site do Instituto Locomotiva, Marcelo Tas já aparece na home e com o depoimento:

“Depois de algumas décadas aprimorando meu ouvido com as demandas do público, inicio nova trilha profissional no Instituto Locomotiva. Ao lado dos amigos e sócios Renato Meirelles e Carlos Alberto Julio nos colocamos na missão de identificar as novas réguas de medir o comportamento de consumidores e empresas nos cenários contemporâneos. Como head de Inovação, tenho me dedicado a identificar métodos complementares de pesquisa com apoio de cientistas de dados, neurocientistas e outras áreas de conhecimento.”

Entre as obras de Marcelo Tas destacam-se os vídeos do repórter ficcional Ernesto Varela; as séries “Rá-Tim-Bum” (TV Cultura) e a direção de criação do “Telecurso”- projeto de ensino à distância da Fundação Roberto Marinho (TV Globo). Tas ancorou o programa CQC por 7 anos, na Band; e atualmente é o apresentador do programa “Papo de Segunda”, no GNT, canal da Globosat

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket