Marcello Serpa foi anunciado esta semana como o novo advisor da anacouto, cargo antes ocupado pelo CEO do iFood, Diego Barreto.
Serpa terá a missão de trazer uma visão externa focada na criatividade e inovação do negócio.
“Sua visão agnóstica e independente, aliada à vasta experiência em inovação criativa conectada aos negócios, contribuirá para o crescimento sustentável dos clientes da agência. Estamos entusiasmados em receber Marcello Serpa como nosso novo advisor“, comentou Ana Couto, CEO da agência.
O profissional já passou por agências como DPZ Rio, DPZ São Paulo e DM9DDB, além da AlmapBBDO, onde atuou como sócio e diretor geral de Criação até 2016.
O grupo de conselho consultivo é formado por Maria Silvia Marques Bastos, Fernando Chacon e André Shinohara.
“Tenho certeza de que poderei contribuir bastante nesta nova função, posicionando a agência em um patamar ainda mais especial do que já está“, afirmou Serpa.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.