Sunless vai distribuir protetor solar no pré-evento e oferecer flash tattoo aos fãs. Já Sanavita aposta nos picolés funcionais para dar energia extra durante o show
O Rio de Janeiro se prepara para um dos maiores eventos do ano: o show da cantora Lady Gaga nas areias de Copacabana, que será no dia 03 de maio. Para tornar esse momento ainda mais inesquecível, diversas marcas se preparam para realizar ativações especiais e experiência de marca pensadas especialmente para os fãs da diva pop, os Little Monsters.
Sunless, marca de proteção solar do grupo Farmax, entra em cena como apoiadora oficial do show. Durante o pré-evento, a marca vai distribuir sachês de protetor solar para que o público possa esperar o momento principal e curtir a programação que antecede o show com todo o cuidado. Sunless também vai convidar os fãs mais empolgados para soltarem a voz e, assim, ganharem uma flash tattoo com a arte criada especialmente para o evento. O desenho traz o conceito de “Fator Little Monsters”, uma homenagem à paixão e criatividade dos fãs da cantora.
“A ativação no Rio é um projeto totalmente alinhado com o nosso propósito de democratizar a proteção solar no Brasil, além de levar experiência de marca ao público. Um show do porte de Lady Gaga promete atrair fãs do país inteiro para as areias de Copacabana, um grupo imenso de pessoas criativas e apaixonadas que vão precisar de um cuidado extra pra aguentar a longa espera ao sol”, destaca Michelle Tsufa, CDO da Farmax.
Já Sanavita, marca nutrição e suplementação, que também é apoiadora do show, vai levar mais sabor e refrescância para a área VIP do evento. A marca vai oferecer uma experiência única com picolés feitos a partir de bebidas funcionais de Sanavita. A ideia é combinar sabor e hidratação para quem quer curtir a noite com saúde. A combinação de ativos e nutrientes dos suplementos também oferece uma energia extra para o momento.
Sobre a Farmax
A companhia é uma das principais companhias do setor de beleza, saúde e bem-estar do Brasil, com um legado de mais de 40 anos de história. Em novembro de 2021, foi adquirida pelo fundo de investimentos Vinci Partners, aquisição essa que deu início a um novo ciclo de crescimento e preparação para os desafios do futuro. Desta maneira, a Farmax evoluiu para um desenho empresarial de grupo, hoje formado por marcas que atuam em sinergia: Farmax, Sunless, Negra Rosa e Sanavita. Com duas unidades produtivas localizadas em Divinópolis-MG e Piracicaba-SP, a Farmax atua com o conceito de anywhere office e hoje possui 1,2 mil colaboradores em vários locais do país. A companhia tem como proposta de valor manter a essência do cuidado e reforçar o atributo de qualidade combinado ao compromisso de facilitar o acesso: com preços competitivos, portfólio especializado, presença em múltiplos canais e capilaridade territorial. Para mais informações, acesse o site.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.