Creativosbr

Maratona FILA
Fonte: Divulgação

Maratona FILA termina com Vagner Noronha como vencedor

A Maratona FILA contou com mais de 10 mil pessoas presentes, foi muito mais do que uma prova de revezamento, foi um evento memorável.

Aconteceu neste último domingo, 25 de agosto, a terceira edição da Maratona FILA em São Paulo, que reuniu corredores amadores, profissionais e amantes do esporte na USP (Universidade de São Paulo), tradicional ponto de encontro e treino na capital paulista. Na categoria elite masculina, a prova foi vencida pela terceira vez consecutiva por Vagner Noronha com o tempo de 02h22m25seg e, na categoria feminina, por Raquel Aparecida Pereira com o tempo de 02h55m09seg. Ambos, garantiram a premiação de R$ 9 mil reais e produtos das marcas patrocinadoras da prova. 

“Eu desenrolei na última volta, quando consegui sair e me distanciar um pouco dos meninos… graças a deus, tricampeão!”, comemorou Vagner Noronha. “Prova desafiadora, por ser minha primeira maratona, mas tô muito feliz com o resultado. Agradeço a todos que acreditaram e confiaram. Primeira maratona, primeira vitória” celebrou Raquel Aparecida. 

Também estiveram presentes na disputa da prova, os atletas da marca como Luis Ohde, Igor Amorelli, Gabriel Klein, Diogo Villarinho, Enzo Krauss do Triathlono ultramaratonista Laurindo Nunes, a velocista Jaqueline Weber, e a maratonista Marlei Willers. 

Além da corrida, a FILA promoveu, dentro do espaço Bellissimo, uma série de iniciativas e experiências para o público, que incluíram um cinema com a nova campanha global e vídeos da marca, um VJ para animar e energizar os presentes, exposição de produtos da nova coleção de Running e Lifestyle e esteiras para experimentação de calçados. Além do lançamento Racer Speedzone, estiveram à disposição para testes o Float Maxxi 2 Pro, o Float Maxxi 2 e o Racer Carbon 2. A Fila também ofereceu uma plataforma para a compra de produtos da marca, com benefício exclusivo de 40% de giftback somente no stand do evento. 

“Realizar a terceira edição consecutiva da Maratona FILA, quebrando recordes de inscritos e de público presente, promovendo uma experiência completa para atletas e acompanhantes, nos dá um sentimento de dever cumprido. Reunimos corredores de elite e amadores, todo o squad de atletas da marca, imprensa, grandes influenciadores e todos puderam compreender o novo momento da marca através do espaço Bellissimo, onde traduzimos a atmosfera esportiva e italiana da Fila, dando um toque irreverente a um evento dessa magnitude para o universo de performance”, celebra Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da FILA Brasil.

A Maratona Fila 2024 foi um evento memorável, que reuniu esporte, saúde e bem-estar em um dos maiores cenários de corrida de rua de São Paulo e contou com patrocínio e apoio de outras marcas que garantiram uma experiência completa para o público como Herbíssimo, Boali, Philips, De Rigo (Fila Eyewear), Dobro, 3 Corações, Instituto Olimpo, Strava, Bold e Garmin. Houve sorteios de produtos das marcas parceiras durante todo o evento para os inscritos na prova.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *