CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeMalwee e Malwee Kids lançam no...

Malwee e Malwee Kids lançam nova campanha “Moletom Mania”

Com estratégia 360 e ações promocionais voltadas à employer branding e consumidor final, campanha celebra peça icônica que faz parte da história da Malwee e é símbolo do inverno.

É chegado o inverno e o icônico moletom Malwee e Malwee Kids, que estão nos guarda-roupas dos brasileiros há algumas gerações, voltam às vitrines com “Moletom Mania”, nova campanha que propõe ressaltar o conforto, a qualidade e a versatilidade dessa malha que é uma das principais apostas da companhia para o inverno 2024.

A campanha aborda o moletom como a peça mais versátil do inverno, seja no blusão, na jaqueta, na calça ou vestido e será apresentada com uma estratégia 360 envolvendo diferentes frentes e canais como redes sociais, e-commerce, CRM, endomarketing, ações de trade marketing, PR e influenciadores.

No próximo dia 21, primeiro dia do inverno, a campanha estará no ar com vídeo-conceito, peças editoriais, artes em stop-motion e criativos que visam ampliar a conexão real das duas marcas com seus públicos fazendo um paralelo entre o moletom e a memória afetiva de quem usa Malwee. Para o consumidor final, *exclusivamente no dia 21, data que as marcas celebram o “O Dia do Moletom”, o e-commerce estará com frete grátis para compra de qualquer moletom. Além disso, de 19 até o dia 26/6, ao comprar duas peças desta malha, os consumidores ganham 20% de desconto.

A campanha Moletom Mania foi pensada para aproximar ainda mais o consumidor da Malwee da sensação de conforto e abraço que o moletom oferece para cada estilo. O Moletom é a peça mais importante da história da Malwee e funciona para todas as ocasiões. Queremos promover uma moda confortável seja no trabalho, na escola, no dia a dia ou em momentos especiais e que dure muitos invernos.”, afirma Greg Reis, Diretor de Marketing do Grupo Malwee.

Fonte: Divulgação

VÍDEO DA CAMPANHA

“O Dia do Moletom” também ficará marcado por ações de employer branding. No dia 21, com foco em engajamento digital, os funcionários serão convidados a vestir um moletom Malwee, registrar nas redes sociais e mencionar a @malweeoficial – as três postagens mais criativas receberão um moletom “Fio do Futuro”. Além disso, a marca vai promover uma ação de sorteio. Ao chegarem no escritório de São Paulo, os funcionários deverão colocar seus nomes em uma urna. Serão sorteados três nomes da urna. Cada uma das três pessoas sorteadas receberá uma chave que será utilizada para tentar abrir uma das caixas que contém o prêmio: um Moletom “Fio do Futuro”.

A campanha inclui peças de Malwee e Malwee Kids propondo uma moda de inverno com moletons feitos a partir de roupas recicladas, modelagens de alfaiataria, além de tops, bottoms e looks coordenados para a família. A coleção está à venda no e-commerce da marca, lojas da rede Aqui Tem Malwee e melhores multimarcas em todo o Brasil.

Moletom “Fio do Futuro”: inovação e pioneirismo em reciclagem de peças usadas

A marca foi pioneira da moda brasileira ao lançar, em 2022, a primeira peça de roupa do país fabricada a partir de roupas usadas. Após 3 anos de pesquisa e desenvolvimento e usando 4,5 toneladas de roupas usadas, Malwee quase dobra o lote de moletom produzido com o “Fio do Futuro” e avança no desenvolvimento do produto.

Como parte da campanha, a Malwee lançou no último dia 11 a coleção “Cápsula Fio do Futuro”, em que amplia o mix de peças feitas com o “Fio do Futuro”, produzido a partir de roupas recicladas, além de apresentar nova variação de cor (preto), novas opções com calças e jaquetas unissex e vestidos, em tamanhos adulto e infantil.

Fonte: Divulgação

Dinâmicas das Ações:

* Dia do Moletom 21/06: Frete grátis sem mínimo por 24hrs em moletons com o cupom: MOLETOM. Válido em peças selecionadas no site oficial. Por tempo limitado.

** Moletom Mania: De 19/06 a 26/06: Leve 2 moletons e Ganhe 20% OFF* cupom: MOLETOM
Válido em peças selecionadas no site oficial. Por tempo limitado.

 

Campanha Moletom Mania — Ficha Técnica

Gerente criativo: Clara Paiva

Gerente de imagem: Edison Buzzi

Produção executiva: Monique Bruch

Fotógrafo: João Vegas

Videomaker: Unbox

Styling: Willian Felipe de Souza

Beauty: Julio Amaral

Cenografia: Casal Produção

Fonte: Divulgação

Sobre a Malwee

A Malwee faz roupas confortáveis, práticas e versáteis, que duram mais e não se perdem a cada coleção. Produzidas de uma forma mais sustentável, em sintonia com um novo jeito de pensar, viver e utilizar nossos recursos. A marca catarinense está presente em mais de 20 mil pontos de venda pelo Brasil e faz parte do Grupo Malwee. Foi reconhecida como uma das 20 marcas mais transparentes do mundo pelo Índice de Transparência da Moda Brasil, nos últimos 5 anos, além de ser referência internacional em iniciativas sustentáveis. Sua moda é democrática, pensada para diferentes biotipos, idades e estilos; nos segmentos feminino, masculino, plus size e infantil. Quem veste Malwee carrega roupas que contam histórias duradouras. É para o bem das pessoas e do planeta.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket