Creativosbr

Mais uma “cagada” de Boris Casoy

Você deve ter visto ou ao menos ouvido falar.

Na edição de Reveillon do Jornal da Band, que tem como âncora o jornalista Boris Casoy, apareceram dois varredores de rua desejando felicidades aos telespectadores da emissora.

Enquanto a imagem mostrava os garis contentes "dando os seus recados", o jornalista Boris Casoy, sem saber que seu microfone estava ligado, proferiu as seguintes palavras: " Que merda! Dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho".

Segue o vídeo abaixo com o ocorrido:

 

Obviamente, toda a sociedade brasileira, ao tomar conhecimento do ocorrido, se revoltou com o fato. A cúpula da emissora não se manifestou publicamente. Porém, por conta da repercussão que o caso tomou na mídia brasileira e até internacional, na edição seguinte do Jornal da Band, Boris Casoy pediu desculpas aos garis.

Vejam:

 

Mas já era tarde. Conforme o twitter do Blog do Crespo noticiou ontem, o Siemaco (Sindicato dos Trabalhadores de Empresa de Prestação de Serviço e Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de São Paulo) entrou com três ações judiciais contra o âncora do jornal, Boris Casoy e contra a emissora TV Bandeiraintes. Se tratam de duas ações em benefício da dupla de varredores e uma ação em benefício de toda a categoria, que na visão do Siemaco, se sentiu humilhada.

A Folha onLine, foi atrás dos garis que apareceram no Jornal da Band e então, eles puderam dar a versão deles sobre o caso.

Vejam:

 

Agora, minha opinião.

Conheço o jornalista Boris Casoy desde que eu tinha 7 anos de idade. Ele é padrinho de uma colega que estudou por muito tempo comigo no Colégio Objetivo.

Lá no início da década de 90, já era considerado um jornalista dotado de muita credibilidade.

Ao meu ver, foi o primeiro âncora a comentar as notícias veiculadas no joRnal, dando a sua própria opinião para cada caso. Acho bacana isso!!!!

Então ficam as perguntas: Como pode fazer uma coisa dessa? Será que foi a primeira vez que ele fez algo do tipo? Duvido!!! 

Pedido de desculpas não cabe. A "cagada" já está feita e agora não há o que fazer.

Acho que o Siemaco está coberto de razão e deve procurar defender os direitos da categoria, na Justiça.

Poucos dão valor ao lixieros e varredores de rua, mas imaginem se eles não existissem ou simplesmente entrassem em greve por poucos dias, numa cidade como São Paulo.

Ainda digo mais: é bem provável que a corda tenha estourado do lado mais fraco, ou seja, sobrando para o perador de áudio do Jornal da Band. Absurdo!!!

Para encerrar, fica ainda mais vergonhoso para Boris Casoy, quando os dois varredores de rua aparecem neste último vídeo e dizem que não têm mágoas e ainda desejam "felicidades e muitos anos de vida" ao jornalista da Band.

Dois varredores de rua dotados de uma riqueza que Boris jamais vai possuir: a riqueza interior!!!

Para você, Bóris: "ISSO É UMA VERGONHA"!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *