Creativosbr

Fonte: Divulgação Magalu

Magalu lança promoção com experiências gratuitas pra clientes

Ação em parceria com a agência TLC WorldWide Latam é válida exclusivamente para compras realizadas nas lojas físicas da companhia em todo o Brasil

O Magalu acaba de lançar a promoção “Compra Premiada”, uma campanha desenvolvida em parceria com a TLC WorldWide Latam, agência especialista global em recompensas e experiências. A ação é válida exclusivamente para compras realizadas nas 1245 lojas físicas da companhia pelo Brasil. A mecânica é simples e prática: comprou, raspou, ganhou.

As promoções do tipo ‘compre e ganhe’ continuam sendo uma das formas mais eficazes de engajar o público no ponto de venda. E, quando o prêmio é uma experiência, o vínculo vai além da compra”, afirma Aline Queirantes, diretora de marketing do Magalu. É sobre criar conexão, gerar lembrança e valor percebido. A parceria com a TLC nos ajuda a amplificar esse impacto, em todas as nossas lojas físicas.

O diferencial da promoção é que todos os clientes ganham experiências — sem sorteio e sem complicação. A TLC WorldWide Latam oferece uma curadoria exclusiva de recompensas que vão desde momentos de cuidados e bem-estar, até vivências culturais e esportivas, como cortes de cabelo, massagens, aulas de música, idiomas, esportes, cafés, álbuns de memórias impressos, serviços como lava-rápido, entre outros.

Os participantes ainda concorrem a vale-compras de até 700 reais no Magalu, em um total de quase 1,5 milhões de reais distribuídos. Ao realizar uma compra, o cliente recebe acesso à raspadinha digital com duas etapas: a primeira garante uma experiência e a segunda dá a chance de ganhar os cupons. São 12 mil chances de ganhar um vale-compra de 50 reais, 1245 chances de receber um cupom de 100 reais e mais 1245 vale-compras de 700 reais. Todas as regras e condições para participar podem ser conferidas no site da promoção: https://comprapremiadamagalu.com.br/.

Toda promoção pode ser mais do que uma mecânica comercial, pode ser uma experiência memorável. É isso que estamos fazendo nesta campanha do Magalu. Estamos transformando consumo em recompensa real para todos”, Juliana Pimenta, managing director da TLC WorldWide Latam.Nosso modelo permite entregar experiências em escala, com curadoria e capilaridade nacional, algo que só nós fazemos hoje no Brasil.

A promoção é válida por tempo limitado e reforça o posicionamento do Magalu como uma varejista inovadora e próxima do consumidor, ao mesmo tempo que consolida o papel da TLC WorldWide Latam como parceira estratégica em programas de incentivo, loyalty e campanhas promocionais com propósito.

Sobre a TLC WorldWide Latam. 

A TLC WorldWide é a única agência do mundo com um modelo de experiências reais em escala, a custo reduzido para marcas e 100% gratuito para os consumidores. Está presente em mais de 50 países, com 16 escritórios globais e parcerias com milhares de estabelecimentos. No Brasil, conecta grandes marcas a experiências de bem-estar, entretenimento, gastronomia, conhecimento, serviços, viagem e atividade.

Sobre o Magalu. 

O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de quase 1.245 lojas, em 20 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), mais de 360000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery aiqfome. O app da companhia é acessado por mais de 50 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *