Creativosbr

Fonte: Divulgação | Maely Mídia e C2R Mídia

Maely Mídia OOH e C2R Mídia trazem painéis digitais aos ônibus de São Paulo

B-Air Digital permitirá exibição de vídeos dinâmicos e anúncios programados, com meta de atingir 1 mil veículos até 2026

A Maely Mídia OOH e a C2R Mídia anunciam sua primeira empreitada conjunta no mercado de Out of Home em São Paulo com o lançamento de um circuito completo de telas digitais para os ônibus que circulam pela capital paulista. O projeto, que em breve estará em pleno funcionamento, acontece na sequência da aquisição de 50% da CR2 Mídia pela Maely, anunciada em janeiro.

Intitulado B-Air Digital, o novo produto faz parte de uma série de inovações que buscam integrar a digitalização à mídia OOH, criando um novo paradigma para o setor. As telas, que devem chegar a 1 mil veículos da frota paulistana até 2026, permitirá a exibição de vídeos dinâmicos e anúncios programados, proporcionando uma experiência mais impactante e personalizada tanto para as marcas quanto para os consumidores.

O B-Air.D é a evolução de um dos principais produtos do portfólio da C2R Mídia, que até então estava disponível apenas de forma analógica e estática (Painel B-Air). Nesta primeira fase de implementação do projeto em parceria com a Maely, a previsão é instalar mais de 2,5 mil faces de mídia em ônibus, entre os formatos digital e estático, complementares aos ativos já existentes.

Além de proporcionar anúncios mais dinâmicos e segmentados, o formato digital permitirá uma interação mais rica com o público no momento de sua jornada diária pela cidade de São Paulo. Além da publicidade, os conteúdos nos ônibus envolvem entretenimento, esporte e utilidade pública, com um tempo de exposição de tela superior ao de outras áreas do OOH. O formato já estará também conectado com plataformas de compra de mídia programática.

“Este é um marco para a C2R Mídia. Foram meses de planejamento e testes para garantir que nossa plataforma fosse segura e de alto impacto. A Maely traz uma vasta experiência no setor e, com essa união, conseguimos projetar o futuro da mídia OOH no Brasil. Estamos confiantes nas possibilidades que surgem a partir dessa união”, afirma Rogério de Moraes, CEO da C2R Mídia.

Fonte: Divulgação| Rodrigo Oliveira e Rogerio Moraes

“Com a chegada a São Paulo, vamos oferecer soluções ainda mais completas para as marcas se conectarem com os consumidores, especialmente em um ambiente urbano tão dinâmico como o da capital paulista. Ao integrar mobilidade e tecnologia, estamos facilitando o acesso a novas oportunidades de consumo e oferecendo uma experiência mais personalizada e eficiente para esse público, que é fundamental para o crescimento das marcas em um mercado competitivo e diversificado”, afirma Rodrigo Oliveira, CEO da Maely Mídia OOH.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *