A agência de criatividade multinacional será responsável pela estratégia, comunicação e ativação da marca para o B2B
Com mais de 220 mil pacientes ativos, 210 clínicas pelo país e mais de 10 mil consultas por dia na rede, a Orthopride acaba de entrar para o portfólio da Made, agência dos sócios Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, visando a abertura de novas franquias pelo país.
Em 2022, a Orthopride – que tem Gabriel Medina e Caio Castro como embaixadores da marca – foi vencedora do Prêmio “Melhores Franquias” da Pequenas Empresas & Grandes Negócios e, este ano, recebeu pelo 8º ano seguido, o selo de “Excelência em franchising” da ABF.
“Com o cenário de queda gradual da taxa de juros, vemos um ambiente positivo nos próximos anos e por isso investiremos na captação & seleção de novos franqueados para a rede. Foco principal em crescer no interior de SP, sul e centro-oeste do país”, comenta Richard Magrath,COO e sócio do Grupo Orthopride.
“Orthopride é a rede de franquias de ortodontia e estética que mais cresce no Brasil. As metas para o próximo ano são ambiciosas como a marca e seus líderes. Fico honrado pela escolha e pelo desafio. O nosso trabalho já começou”, complementa Álvaro Rodrigues, CEO e sócio-fundador da Made.
A conquista da conta marca a retomada da parceria entre o grupo Orthopride e a Made, que atendeu a marca de depilação a laser do grupo, a Bodylaser, assim que chegou ao Brasil em 2020.
Sobre a Made
A Made é uma agência 100% mexicana fundada em 2010 por Yosu Arangüena e Cristian Rocha. Em 2020, em meio a pandemia, Álvaro Rodrigues (DM9Rio, Africa Rio, Africa SP, Ogilvy, FCB, Agência3) e Luís Claudio Salvestroni (Havas, Agência3), resgataram a parceria de sucesso iniciada nos anos 2000 para lançar a Made no Brasil, em sociedade com o grupo fundado no México. Hoje a agência tem escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Os criativos trouxeram para o Brasil o DNA de criatividade e inquietude do grupo, cujo lema é ser “Established since never”, a Made Brasil vem ampliando sua carteira conquistando recentemente a conta da Sem Parar Empresas e realizando o primeiro projeto global para a Prudential International, o “This is my climb.”
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.