CreativosBR

mabel_pra-se-sentir-em-casa-1
Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeMabel apresenta novo posiciona...

Mabel apresenta novo posicionamento em campanha desenvolvida pela DOJO

Com o conceito “Mabel. Pra se sentir em casa”, a agência traz filmes de situações cotidianas que se transformam naquela sensação acolhedora que só o lar proporciona

A DOJO, agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, foi a responsável pela criação da nova campanha de posicionamento da Mabel, marca pertencente à Camil Alimentos. Com o conceito “Mabel. Pra se sentir em casa”, o trabalho conta com filmes que buscam transformar situações diárias em momentos de acolhimento.

“Mabel é uma marca tradicional e com um longo histórico no Brasil, especialmente na região Centro Oeste. Mas ela evoluiu muito daquela imagem de “rosquinha de casa de vó”, o que nos levou a expandir o território de tradição para algo que também tornasse a marca relevante no presente. Por isso criamos o conceito “Pra se sentir em casa”, que trabalha essa sensação de conforto e aconchego, seja pela lembrança da rosquinha na infância, seja pelo sabor delicioso e caseiro dos produtos. E, nos filmes, exploramos situações divertidas, com pessoas e momentos variados, pra mostrar que Mabel faz a gente sempre se sentir bem, onde quer que a gente esteja”, comenta Adriana Barreto, Diretora de Criação Associada da DOJO. 

Com peças de 15 segundos cada, os comerciais mostram pessoas em situações cotidianas – como pegar o transporte público, passar um momento tranquilo em casa ou trabalhar no escritório – que, ao saborearem os produtos Laminados/Cracker, Rosquinhas e Amanteigados da Mabel, são envolvidas por uma sensação de conforto que só encontram no seu lar.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket