Fonte: divulgação

HomeBlogMídiaM3DOOH é a mais nova aposta do...

M3DOOH é a mais nova aposta do Grupo Seed

M3DOOH é a mais nova aposta do Grupo Seed, holding de comunicação, que detém participações na Office Shopping e Retail Media.

A nova empresa de OOH já pode ter seu mobiliário digital visto no Suzano Shopping, com um mega banner e nos painéis de led outdoor, no recém-inaugurado Pateo Urupema Shopping, ambos do Grupo HBR.

Nestes dois empreendimentos a empresa firmou sociedade com a Ligamidia, tradicional player de DOOH do Alto Tiete. Pelo acordo, a M3 fará a comercialização nacional, enquanto a Ligamidia, fará a regional.

Com contratos já firmados nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Cuiabá, Maceió, Recife e Roraima, a M3 firmou sociedade com uma das maiores empresas de mídia OOH do Brasil, a qual será anunciada em breve.

Segundo Cristiano Tassinari, CEO do Grupo Seed, este movimento foi estudado em 2022 e agora está na fase de implantação. Até o final deste ano, teremos 22 shoppings integrados ao inventário e no próximo ano, serão mais 50, finaliza Tassinari.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.