Creativosbr

Fonte: Divulgação Lupo | Trecho do filme da campanha

Lupo propõe desvendar um dos maiores mistérios da humanidade no Dia da Meia

Por onde andam as meias perdidas? Marca lança campanha divertida nas redes e promoção especial para celebrar a data instituída pela Lupo

Todo mundo já perdeu uma meia. Seja na máquina de lavar, debaixo da cama, no varal ou em algum esconderijo inexplicável da casa. Essa é a premissa da campanha deste ano do Dia da Meia, 6/6, data criada pela Lupo e sua agência de publicidade, OD Brasil, em 2022.

Mais do que uma ação promocional, o Dia da Meia entrou de vez para o calendário e se transformou em uma oportunidade divertida para resgatar histórias curiosas e abordar, com bom humor, o clássico dilema doméstico: o sumiço das meias. Este ano, a campanha ganha as redes sociais com conteúdos irreverentes e teorias inusitadas sobre o paradeiro dessas peças. De universos paralelos a gatos trapaceiros, de gnomos colecionadores a varais conspiratórios, vale tudo para explicar o inexplicável.

Em 104 anos de Lupo, acompanhamos de perto as muitas histórias e curiosidades que envolvem as meias no dia a dia das pessoas. E, mesmo com toda essa experiência, o mistério do desaparecimento delas ainda intriga. Mas, temos algumas boas hipóteses para compartilhar com o nosso público que ama as meias Lupo“, diz Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.

Para comemorar o Dia da Meia com estilo, a Lupo preparou uma promoção especial válida no site e nas lojas físicas: na compra de 6 pares, o cliente paga apenas 5. Além disso, influenciadores e parceiros da marca receberão kits especiais para entrarem na brincadeira e espalharem suas histórias de meias desaparecidas pelas redes.

O público também é convidado a participar contando suas histórias usando a hashtag #DiaDaMeia. “Se o mistério das meias perdidas jamais for resolvido, ao menos ele será celebrado com bom humor, histórias divertidas e muito conforto nos pés”, destaca Carlos Domingos, Sócio e Fundador da OD Brasil, agência que também foi a responsável pela criação da campanha deste ano.

Sobre a Lupo

A Lupo foi fundada em 1921 e é uma fabricante de moda de referência no Brasil. Sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, o complexo possui área construída de 90 mil m² na cidade e emprega mais de 5 mil pessoas da região. Além desta, a empresa possui mais três fábricas nas cidades de Itabuna, Pacatuba e Maracanaú. O Grupo conta com 996 lojas em todo o País e exporta para mais de 20 países. Além disso, a marca tem sido reconhecida por vários setores e entidades em nível nacional e internacional como uma empresa moderna, ágil e comprometida com os aspectos sociais, econômicos e ambientais. É a primeira empresa nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Em 2010, o Grupo lançou a marca Lupo Sport, que cresce ano após ano, com linhas exclusivas para o nicho fitness e com a tecnologia Sem Costura, que consegue tecer as peças a partir do fio com as compressões diferenciadas ao longo do produto. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.

Mais informações podem ser encontradas no site.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *