Creativosbr

Fonte: Divulgação

Luftal Max é anunciado com jingle inspirado em sucesso de Pabllo Vittar

Com alívio em 10 minutos, nova fórmula chega ao mercado com o dobro de concentração e uma estratégia criativa que combina música e humor, assinada pela BETC HAVAS

Luftal, marca da Reckitt Health Comercial, referência no Brasil na categoria de antigases há mais de 60 anos e líder de mercado, anuncia campanha para comunicar a ampliação do seu portfólio com o lançamento de Luftal Max. A peça foi desenvolvida pela BETC HAVAS e conta com paródia do hit “Corpo Sensual”, da cantora Pabllo Vittar, que dá ritmo ao comercial com o refrão ‘Fica tranquilo que tem 2X Luftal’. O conteúdo terá presença em televisão aberta, Facebook, YouTube e TikTok, além de mobiliário urbano.

A campanha terá foco nos diferenciais de Luftal Max, que contém 150 mg/ml de simeticona, o dobro da concentração em relação ao principal item da marca, garantindo alívio em apenas 10 minutos para dores e estufamento causados por gases, além de prevenir desconfortos futuros.

De acordo com Ana Giulia Chiochetti Pinheiro, Gerente de Marca Luftal, o filme foi criado para retratar a eficácia de Luftal em aliviar os gases após uma situação comum: o almoço no trabalho. “Queríamos destacar a eficácia do produto de forma leve e irreverente. O tom da campanha reflete essa abordagem, mostrando que situações assim são normais e que Luftal é um aliado essencial para aliviar o desconforto de forma rápida e eficaz, agora 2X mais concentrado”, explica a gerente.

“Compartilhar a comida é um prazer, mas a indigestão causada por ela, não. Por isso, criamos dois filmes que mostram que mesmo aquela refeição divertida ou especial perde o brilho quando os gases aparecem. Utilizando o humor e uma música icônica da Pabllo Vittar, reforçamos que, com Luftal Max, o desconforto tem solução rápida e eficaz”, explica Paula Junqueira, Diretora de Criação da BETC HAVAS.

Fonte: Divulgação
Sobre Luftal:

Luftal é a marca pioneira no Brasil no segmento de antigases. Com mais de 60 anos no mercado, virou sinônimo da categoria e se assegura hoje como a marca mais vendida para alívio da dor dos gases. Seu mais recente lançamento, LuftalMax, possui 2x mais simeticona, encontrado na versão gotas. O portfólio abrange também Luftal Gotas, Luftal Infantil, Luftal Gel Caps e Luftal Comprimidos. Para alívio das cólicas menstruais e outras dores, a família Luftal conta com o medicamento LuftalFem, formulado com dupla ação analgésica, já para o alívio da azia e má digestão, a marca oferece o especialista em azia, queimação e refluxo LuftaGastro, com fórmula exclusiva: sendo o único que forma a barreira exclusiva protetora contra os sintomas do refluxo.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *