Creativosbr

Fonte: divulgação

Luciano Huck e ‘Domingão com Huck’ são os novos parceiros do will bank

Parceria marca início da expansão do banco digital em 2025 e novo momento para a marca, que recentemente também anunciou Vini Jr. como garoto propaganda

Após o anúncio de um dos maiores craques do futebol mundial, Vini Jr, como embaixador, Luciano Huck e seu programa chegam para reforçar o time que vai levar a marca will bank, banco 100% digital com mais de 9 milhões de clientes em todo o país, para outro patamar – neste e nos próximos anos.  

Por ser um dos principais nomes da televisão brasileira e estar à frente de um programa no horário nobre de domingo, com um grande alcance, vimos uma sinergia importante em trazer o Huck para ser nosso embaixador. Juntos, queremos descobrir histórias e valorizar ainda mais nossos clientes, que estão por todo o Brasil“, conta Felipe Felix, CEO do will bank.  

Para ilustrar a nova parceria, no primeiro Domingão de abril, 07, o banco digital patrocinou o episódio de estreia da nova temporada de “Lar, doce lar”, um dos quadros mais assistidos do país. Ao longo do ano, estão previstas diversas ativações da marca no ‘Domingão com Huck’, incluindo um quadro especial com clientes do banco. Quem assina a comunicação é a agência monkey-land.

O will bank é meu novo banco. Um parceiro que escolhi para estar ao meu lado nos próximos anos — ele já está pelos quatro cantos do Brasil, sempre com novidades incríveis e em constante evolução. Estou feliz demais e quero que meu público possa embarcar nessa com a gente“, destaca Luciano Huck, apresentador do Domingão.

Oi, eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will

Com mais de 9 milhões de clientes no país, o will bank chegou em 2017 com um objetivo: tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos e PIX. Para saber mais, acesse o site. 

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *