CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeL’Oréal Paris agita o Ro...

L’Oréal Paris agita o Rock the Mountain com ativações exclusivas

No Rock the Mountain, festival que combina música, natureza e uma vibe única nas montanhas da Serra Carioca, L’Oréal Paris marca presença com ativações impactantes das linhas Elseve Glycolic Gloss e Solar Expertise The Invisible. Com as campanhas #RockYourGloss e #RockTheInvisible, a marca convida o público a celebrar a beleza e a autoestima em uma experiência imersiva.

Inspirada no conceito “A Dona do Gloss Todo”, a campanha de Elseve Glycolic Gloss, protagonizada por Anitta, principal atração do festival, reforça o poder feminino com uma ativação exclusiva. No stand da marca, as participantes poderão explorar os benefícios dos produtos, ter um momento de autocuidado, participar de ações interativas e concorrer a brindes, tornando a experiência ainda mais especial.

Com Solar Expertise The Invisible, a marca destaca a nova linha de proteção solar com textura fluida e invisível em todos os tons de pele, ideal para qualquer ocasião. Durante o festival, o público poderá experimentar o novo protetor solar através de promotores que estarão circulando pelo espaço, e também no stand da marca, que contará com experimentação do produto e uma ação interativa onde os participantes poderão concorrer a brindes. A ação tem como objetivo conscientizar o público sobre a importância da proteção solar de forma prática e leve, permitindo que todos possam curtir o festival sem se preocupar.

Fonte: Divulgação
Sobre L’Oréal Paris

Em mais de 120 países, a assinatura L’Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar a expertise profissional.

Líderes em nosso campo, temos por objetivo fornecer a maior gama de produtos possível, que traduza o mundo rico e diversificado em que vivemos.

Sobre o Grupo L’Oréal

O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 41.18 bilhões de euros em 2023 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completa 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 20 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro e Mugler.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.


 

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket