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Lollapalooza encerra 2024 com ativações criativas e interativas

Mais uma edição do Lollapalooza Brasil chegou ao fim neste final de semana. O Autódromo de Interlagos contou com um lineup formado por diversos artistas como SZA, Blink-182, The Offspring, Sam Smith, Titãs e muito mais. Além disso, com mais de 20 marcas parceiras, esta foi a primeira edição realizada pela Rock World, controlada pela Live Nation.

As ativações deram o que falar nesta edição, ano em que as marcas fizeram questão de levar experiências para o público dentro e fora do festival. Confira algumas abaixo:

Budweiser

Como cerveja oficial da edição e patrocinadora master, a Budweiser apresentou um estande de 750 metros com ambientes tecnológicos, programação musical com DJs e pista de dança inspirada em Boiler Rooms. A marca também distribuiu copos de LED personalizados, cervejas sem álcool em pontos de distribuição gratuitos e ainda contou com uma escadaria assinada pela Bud Zero, que proporcionou uma vista privilegiada do palco Budweiser.

Fonte: divulgação

Bradesco

O meio de pagamento oficial do festival distribuiu água gratuita em squeezes personalizados e, em um espaço chamado Oásis Bradesco, contou com áreas de descanso, sessões de massagem para os pés e pontos para recarga de celular.

Coca-Cola

Em mais um ano com a Coke Studio, a marca promoveu programação exclusiva de artistas e DJs, customização de pulseiras, cabine de vídeo e sampling. A marca também levou seu novo produto Coca-Coca Creations K-Wave para os fãs de K-pop, além de contar com uma cabine com chroma-key onde o participante dançava e seus movimentos seriam captados e multiplicados, gerando um efeito de K-pop group.

Johnnie Walker

Como patrocinadora master e com o acordo de naming rights para o palco Perry’s by Johnnie Walker, a marca contou com um estande onde o público poderia personalizar seu próprio copo de drink com itens como adesivos e canetas coloridas. A marca também promoveu o Blonde Game, ativação que dava uma shoulder bag para quem acertasse as três etapas da receita do drink Blonde Citrus.

Fonte: divulgação

E aí, você esteve no Lolla este ano? Participou de alguma ação? Conta pra gente como foi sua experiência.

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