A pop-up, aberta de 31 de outubro a 3 de novembro, atingiu a marca de 10 mil visitantes, maior público da história da SHEIN em lojas temporárias no Brasil
Na última semana, a SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, promoveu a terceira loja temporária no Rio de Janeiro, desta vez, no bairro de Jacarepeguá. Com ingressos esgotados, a pop-up store, como é chamada, atraiu mais de 10 mil visitantes durante os quatro dias de abertura e teve mais de 12 mil itens vendidos – número 11% maior do que as vendas da última loja temporária instalada em Pernambuco, em agosto deste ano.
O evento aconteceu entre os dias 31 de outubro a 3 de novembro, no Center Shopping Rio, onde os cariocas puderam conhecer e comprar uma seleção exclusiva de peças de diversas categorias, como vestuário feminino, plus size, masculino, infantil, moda praia e produtos para pet. Bolsas também estavam disponíveis para venda e foram um sucesso, com 100% do estoque vendido.
Para essa terceira passagem pela capital fluminense – as outras duas aconteceram em 2022, em Ipanema e 2023, no Fashion Mall, em São Conrado, a SHEIN escolheu Jacarepaguá para abranger novos públicos, especialmente das Zonas Oeste e Norte. “Mais uma vez, fomos muito bem recebidos no Rio, com recorde histórico de visitantes, o que reforça o valor de levar a experiência SHEIN, 100% online, também, para o físico“, afirma Raquel Arruda, diretora de marketing da SHEIN.
Para contemplar quem não pôde estar presencialmente na loja – não mora na cidade ou não conseguiu ingresso, a SHEIN fez uma transmissão ao vivo, diretamente da loja, no dia 31 de outubro. A live commerce apresentou os produtos disponíveis na pop-up e falou sobre as principais tendências de moda. Essa foi a primeira vez que a marca realizou uma live diretamente de uma loja temporária.
Outra novidade da pop-up da SHEIN foi um espaço temático do universo SHEIN Fanverse, a marca licenciada de produtos com temas de séries e animações das maiores franquias da TV e do cinema, que é um sucesso com o público. Os fãs puderam tirar fotos em um cenário do “Central Perk Cafe”, com uma versão do icônico sofá onde os seis amigos de Friends viviam suas aventuras cotidianas. O espaço contava, ainda, com produtos de franquias como Tom&Jerry e Rick and Morty e Meninas Superpoderosas, todos disponíveis para venda no estilo guide shop: quando podem ser olhados e tocados e a compra feita por meio de um QR code e entregue na casa do consumidor.
Durante os quatro dias de pop-up, os visitantes foram estimulados a doar roupas para a Fundação Laço Rosa, instituição de apoio ao empoderamento de mulheres com câncer de mama, que tem parceria com a SHEIN. Centenas de peças foram arrecadadas e os itens serão encaminhados para projetos de moda circular da Laço Rosa.
Os itens mais vendidos na loja SHEIN no Rio de Janeiro
Os produtos mais vendidos desta edição da pop-up Rio de Janeiro foram blusas, camisetas e vestidos femininos, blusas masculinas, calças e jeans femininos e moda praia feminina.
Sobre a SHEIN
A SHEIN é uma varejista global online de moda e lifestyle, que oferece peças de produção própria e produtos de uma rede global de fornecedores, todos a preços acessíveis. Com sede em Cingapura, a SHEIN é comprometida em tornar a beleza da moda acessível a todos a partir de sua metodologia líder de produção sob demanda para uma indústria mais inteligente e pronta para o futuro. Para saber mais sobre a SHEIN, acesse www.sheingroup.com.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nossa perfil nas mídias sociais.