CreativosBR

Fonte: Divulgação

Logun Ventures compra participação na UOTZ

A transação prevê investimentos em novas soluções de negócios além do desenvolvimento de tecnologias avançadas e metodologias proprietárias.

A Logun Ventures, aceleradora de empresas com foco em transformação de negócios, adquire participação acionária na UOTZ, consultoria especializada em CX, avaliação de jornadas de consumo, e inteligência competitiva.  Fundada por Celso Andrade e Kleber Souza, a UOTZ, atua há mais de 15 anos no mercado brasileiro, e une soluções de negócios a tecnologias proprietárias para evoluir as jornadas de interação e consumo omnichannel.

A Logun, em linha com sua missão de apoiar empresas na criação de valor econômico, social e humano, torna-se sócia de uma empresa já consolidada no mercado na qual ainda aportará sua expertise, por meio de atuação executiva direta de seus co-founders Fabio Carvalho, Carlos Silvares e Abel Reis.

Segundo Abel Reis, “a aquisição foi um movimento estratégico da Logun, com base no entendimento de que a transformação digital das marcas passa necessariamente por oferecer experiências relevantes e consistentes para seus clientes, em múltiplos canais”

UOTZ-Logun-Ventures.png

“A UOTZ ajuda empresas dos mais variados segmentos, a alcançarem sucesso por meio do aperfeiçoamento das jornadas dos clientes em todos os pontos de contato, e pela monitoração sistemática e permanente dos movimentos dos concorrentes. A chegada da Logun proporcionará uma nova agenda de negócios, que contribuirá para elevar a percepção do mercado acerca das capacidades da UOTZ. Vamos desenvolver novas oportunidades em conjunto a partir dessa parceria”, afirma Celso Andrade, CEO e fundador da UOTZ.

“A UOTZ nasceu para inspirar e orientar empresas a se adaptarem a uma visão customer-centric dos negócios – por isso é complementar ao portfólio de investimentos da Logun, que até então tinha maior ênfase em negócios do segmento de marketing e media”, acrescenta Abel Reis da Logun Ventures.

“Foi uma decisão motivada pelas possibilidades que advêm do excelente portfólio de mais de 30 clientes dos segmentos de telecom, bancos, seguros e varejo, e pela trajetória inovadora e consistente de seus fundadores e do c-level team”, comenta ainda Fabio Carvalho, outro dos três co-fundadores da Logun.”

Carlos Silvares, o terceiro co-fundador da Logun, com extensa experiência como consultor e como cliente de consultorias nacionais e internacionais, acrescenta que “algumas características da UOTZ chamam muito a atenção, como a flexibilidade para customizar produtos, e o forte compromisso de todo o time no atendimento aos clientes. Isso associado a uma entrega especializada e de qualidade reconhecida, faz da UOTZ a materialização da velha promessa de entrega superior aos honorários. Por isso a UOTZ se tornou uma máquina invejável de construir parcerias de longo prazo com diversas companhias estelares do mercado brasileiro”.

Kleber Souza, sócio-fundador da UOTZ enfatiza que a consultoria passará a oferecer um leque ainda mais amplo de soluções tecnológicas e metodológicas. “Do app à web, da loja física ao e-commerce, iremos monitorar a qualidade da experiência de consumo, em tempo real e de forma ágil, como exige a dinâmica dos negócios de hoje. A UOTZ fornecerá ao mercado um novo suite de ferramentas e técnicas que auxilia no diagnóstico da maturidade e da qualidade da experiência de consumo, possibilitando assim otimizações ou correções de rota”, complementa Souza.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *