CreativosBR

Fonte:Divulgação

HomeBlogCannes Lions 2024Liniker confirma presença no C...

Liniker confirma presença no Cannes Lions para celebrar brasilidade

Em happy hour no dia 20 de junho no Terraço do Palais des Festivals, a BR Media Group, a FilmBrazil e a Spcine promovem show exclusivo da cantora e compositora Liniker.

A BR Media Group, holding que lidera a revolução da creators economy e maior empresa de marketing de influência da América Latina, em conjunto com a FilmBrazil, plataforma de internacionalização desenvolvida pela Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (APRO) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), e a Spcine, organizam uma happy hour especial do Brasil em Cannes. A celebração será realizada no Terraço do Palais des Festivals, em 20 de junho, a partir das 17h e contará com a participação da cantora e compositora Liniker para um show exclusivo com conceito “Made in Brazil” para o Cannes Lions.
 

Liniker é uma das maiores revelações da música nacional. Compõe e canta canções dos gêneros soul e black music. Mulher trans, nascida no interior de São Paulo, estourou na internet com o EP “Cru”, em 2015. De lá para cá fez turnê no Brasil inteiro, Estados Unidos, Colômbia, Angola e em 16 países da Europa. Em 2022 tornou-se a primeira trans a ganhar o Grammy Latino, tendo vencido a categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira com o álbum Indigo Borboleta Anil, na divisão Melhor Canção em Língua Portuguesa com a música Baby 95. No ano seguinte, assumiu a 51ª Cadeira da Academia Brasileira de Cultura, tornando-se a primeira transgênero a ocupar a posição.
 

Para Thiago Bispo, Diretor de Negócios da BR Media Group, é valioso fortalecer a presença do Brasil no Cannes Lions. “Esse ano o Festival Internacional de Cannes Lions anunciou o lançamento do LIONS Creators, com uma programação selecionada para criadores e profissionais específicos da indústria. Trata-se de uma mudança para o segmento como um todo, à medida que os holofotes se voltam para os creators e sua crescente importância no futuro da publicidade. Para nós, da BR Media Group, líder da revolução da creators economy e maior empresa de marketing de influência da América Latina, essa é uma oportunidade de estar perto de grande empresas do setor e ser uma vitrine para o nosso país, além de difundir projetos e abrir frente em oportunidades variadas.”


Esse momento de celebração será ainda mais emblemático. Nossa missão durante o Cannes Lions é promover a criatividade e a diversidade do Brasil para o mundo, atraindo investimentos estrangeiros e gerando renda para a economia criativa local. Não há nada mais representativo e ‘Made in Brazil’ do que levar uma artista brasileira negra, trans e com reconhecimento internacional para esse festival. Liniker e o seu trabalho reforçam o que acreditamos no que o nosso país tem de melhor: criatividade, diversidade, eficiência e profissionalismo, acima de tudo“, complementa Marianna Souza, presidente da APRO e gerente executiva da FilmBrazil.
 

Serviço:

Happy Hour especial do Brasil em Cannes com a cantora Liniker

Data: 20 de Junho.

Horário: das 17h às 19h.

Local: Terraço do Palais des Festivals.

SOBRE A BR MEDIA GROUP

Maior holding de marketing de influência do Brasil, a BR Media Group lidera o mercado há mais de 12 anos. Fundada em 2012 por Celso Ribeiro e Danilo Basso, a marca é pioneira no mercado, sendo a única one-stop-shop, oferecendo uma entrega 360º. Atendendo as maiores marcas e multinacionais, a BR Media Group vai além de uma agência: oferecendo consultoria de ponta a ponta, entrega a seus clientes: Consultoria, Curadoria, Planejamento, Criação, Eventos, PR Seeding, Gestão de Projetos e Business Intelligence. Dentro da BR Media Group, há o MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores; a BR Data, que cuida da coleta de dados e informações; a BR Studios, braço criativo para produção de conteúdo; e o Space, espaço proprietário para produção e gravação de vídeos e campanhas.

SOBRE A FILMBRAZIL

A FilmBrazil, plataforma de internacionalização do audiovisual brasileiro desenvolvida pela Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais – APRO em parceria com a ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, nasceu em 2003. Seus principais objetivos são promover as produtoras e talentos brasileiros no exterior, fortalecer a imagem do país no mercado externo e proporcionar aos parceiros internacionais todo o suporte necessário para a produção de filmes publicitários no Brasil.

Para saber mais e participar do projeto, acesse Link
 

SOBRE A APRO

A APRO – Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais atua em nome da indústria audiovisual brasileira há mais de 50 anos, centrando seus esforços no fortalecimento do segmento e na qualificação de suas empresas através do estabelecimento de padrões de ética e qualidade para o mercado.
 

SOBRE A APEXBRASIL

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.
 

SOBRE A SPCINE  

A Spcine é uma empresa pública de fomento ao audiovisual vinculada à Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo. Atua como um escritório de desenvolvimento, financiamento e implementação de programas e políticas para os setores de cinema, TV, games e novas mídias. Seu objetivo é reconhecer e estimular o potencial econômico e criativo do audiovisual paulista e seu impacto em âmbito cultural e social.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket