CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogMarketingLindt e Innova AATB celebram 7...

Lindt e Innova AATB celebram 75 anos da trufa LINDOR com campanha promocional de inverno

Com prêmios e experiências únicas, a marca reforça sua presença premium no mercado, com campanha que destaca visita à Suíça e encontro com o tenista Roger Federer.

A Lindt, fabricante suíça de chocolates, celebra o 75º aniversário de sua famosa trufa LINDOR com uma campanha promocional de inverno desenvolvida pela agência Innova AATB. A campanha, ativa de junho a agosto, tem como objetivo celebrar a longevidade e a excelência do produto, além de oferecer uma experiência única aos consumidores.

Com o tema “75 Anos de LINDOR”, a promoção acontece nas lojas Lindt e pontos de venda no varejo de auto-serviço e foi desenhada para reforçar a presença da marca,e elevar a percepção dos chocolates Lindt como produtos premium.

Um dos principais destaques da promoção é a chance de levar um sortudo ganhador com acompanhante para a Suíça, onde poderão visitar a Home of Chocolate, o maior museu de chocolate do mundo, que conta a história da marca e a descoberta do cacau e do chocolate em si, além de encontrar o famoso tenista Roger Federer. A campanha também oferece prêmios diários, como Headphones JBL, Câmeras Instax e vouchers de R$ 200,00 em chocolates Lindt.

Celebrar os 75 anos da nossa trufa LINDOR é um marco muito especial, e estamos animados em oferecer aos nossos consumidores uma campanha envolvente e memorável, uma vez que, além da viagem para a Suíça, estamos retomando esta super experiência com o Roger Federer, nosso único embaixador global. A parceria com a Innova AATB foi essencial para desenvolver uma promoção que destaca a tradição da LINDOR e, também oferece experiências exclusivas e prêmios incríveis. Nosso objetivo é encantar nossos consumidores com chocolate Lindt“, conta Renata Sato, Diretora de Marketing da Lindt no Brasil.

Para aumentar a participação dos consumidores, a Innova AATB desenvolveu uma mecânica de aceleradores de prêmios. Aqueles que comprarem a Bag comemorativa de 750g do Pick and Mix da LINDOR em lojas próprias ou e-commerce Lindt, terão o dobro de chances de ganhar. Quem comprar qualquer produto Lindt em lojas parceiras, como Dufry e St. Marche, também dobrarão suas chances.

Estamos orgulhosos por colaborar pelo segundo ano consecutivo com a Lindt na criação da Campanha de Inverno, especialmente em um momento único como o 75º aniversário da trufa LINDOR. Nosso objetivo foi desenvolver uma promoção que aumentasse as vendas durante o período, mas também criasse uma conexão emocional com os consumidores, destacando a qualidade premium dos chocolates Lindt“, declara Alexandre Carmona, Sócio-diretor da Innova AATB.

Ficha Técnica

Agência: Innova AATB

Gestores do projeto/atendimento: Renata Lima e Beatriz Milhomens  

Diretor de conta: Angelo De Vita

Diretor de atendimento: Mauricio Fernandes

Pré-produção: Renata Gentil, Luana Modesti, Renata Rivellino  

Produção: Rômulo Slama

Produtora-executiva/Coordenadora da Promoção: Aline Stecca  

Diretora de produção: Andrea Estelita  

Planejamento: Marcelo Gastaldi, Rafaela Parras, Rafael Sala

Diretora de planejamento: Fabiana Baraldi

Direção de arte: Eduardo Magalhães, Anete George

Redação: Erica Gonsales

Diretor de criação: Luciano Teixeira

Diretor de Operações Digitais: Alexandre Germani

Digital: Filipe Guerra, Danilo Candinho, Lucas Defácio, Murillo Brito, Lucas Tonini

Arte finalização: Leandro Martinelli

Head de RTVC e Finalização: Silvia Ferreira

B.I: Bruno Auricchio e Vinicius Del Nero

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket