Coleção celebra a autenticidade da cultura urbana brasileira
A Levi’s anunciou sua colaboração com o Podpah. Batizada de “Sigo no Corre”, a coleção cápsula reúne camisetas, jaquetas e calças que celebram atitude, pertencimento e liberdade, valores compartilhados entre a marca e a plataforma de conteúdo.
A parceria nasce do propósito comum de representar e fortalecer a cultura brasileira, com a Levi’s presente há mais de 50 anos no país e o Podpah consolidado como um dos principais meios de entretenimento dos jovens.
“Temos pela frente uma união muito positiva do universo do consumidor brasileiro, de forma ampla e democrática. Toda a audiência jovem e autêntica do Podpah com uma marca que fala de originalidade e conexões culturais”, afirma Daniel Edo, gerente de marketing da Levi’s no Brasil.
Para apresentar a coleção ao público, os apresentadores Igão e Mítico estrelam a campanha e usam as peças em conteúdos do Podpah, reforçando as ideias de persistência, otimismo e positividade. O digital é o centro da divulgação, com um shooting especial que também contou com os influenciadores Thaizoca e Corpo de Pai.
Segundo Edo, o projeto integra a estratégia da Levi’s de se aproximar de elementos fortes da cultura nacional, criando pontes com artistas e criadores que expressam autenticidade.
A coleção “Sigo no Corre” já está disponível no site oficial da Levi’s e em lojas selecionadas, como Anália Franco, MorumbiShopping e Guadalupe Store.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




