Executivo será responsável pelo desenvolvimento e execução de estratégias digitais nas operações do México, Colômbia, Brasil, Uruguai e Argentina
A Hogarth anuncia a promoção de Leonardo Oliveira como diretor digital para a América Latina. A partir de agora, o executivo, que ocupava a mesma posição para o mercado brasileiro até então, estará à frente do desenvolvimento e execução de estratégias digitais de todas as operações da rede do WPP na região – envolvendo os escritórios do México, Colômbia, Brasil, Uruguai e Argentina.
Com mais de 25 anos de experiência, Oliveira possui visão estratégica e atua com foco em áreas diretamente ligadas à inovação, como inteligência artificial, automação e publicidade programática. Já passou por agências como Africa e Ogilvy Brasil, sempre conectado com produção digital e gerenciando projetos transregionais para marcas globais.
Com a movimentação, a Hogarth Latam consolida uma visão integradora, tanto sob a perspectiva de negócios quanto de inovação tecnológica, reforçando seu compromisso com a excelência no atendimento, na inovação e no desenvolvimento de oportunidades de negócios no mercado regional. A promoção de Oliveira fortalece o posicionamento da operação na América Latina, região chave para a rede global que é focada em liderar a transformação digital e a excelência criativa em um ambiente em constante evolução.
Entre outras movimentações na América Latina, a Hogarth também promoveu Dolores Caballero a diretora regional de crescimento. A executiva, que ocupava o cargo de Chief Client Officer da operação argentina, fica responsável por impulsionar as novas oportunidades de negócios que surgem em toda a região a partir de uma visão estratégica. Oliveira e Dolores atuarão juntos para buscar oportunidades de crescimento suportadas por tecnologia e automação produtiva na região.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.