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Lay’s® comemora 10 anos estabelecidos no Brasil e promove campanha que reforça que é feita com batata de verdade

Nova campanha da Lay’s® reforça mensagens-chave da marca, com foco em destacar os ingredientes e processos de produção PepsiCo que garantem um snack de batata chips cheio de sabor e qualidade

Em 2024, LAY’S® – marca de snacks da PepsiCo, uma das maiores empresas de bebidas e alimentos do mundo – celebra 10 anos desde que se estabeleceu no Brasil, fazendo parte do dia a dia de consumidores e consumidoras no país. Nesse momento tão representativo para o negócio da PepsiCo, LAY’S® desenvolveu uma campanha que mostra aos consumidores todo o cuidado com o processo produtivo desse snack que é feito de batata de verdade que, em sua versão clássica é produzida apenas com três ingredientes: batata, óleo e sal.
 

“LAY’S® é um sucesso global da PepsiCo e já era esperada pelos brasileiros antes mesmo de chegar em solo nacional e são esses 10 anos que nos proporcionaram estruturar um processo de produção que garante que o nosso snack na versão clássica seja produzido com apenas três ingredientes. E o que mais nos enche de orgulho é que LAY’S® é feita de batata de verdade, por pessoas de verdade, para consumidores que prezam por produtos de qualidade e cheios de sabor. É um orgulho olhar para a história da marca e lançar uma campanha que enaltece todo esse cuidado com o que vendemos para os nossos consumidores“, comenta Cecília Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam.
 

A campanha desenvolvida pela agência AlmapBBDO traz o desdobramento das principais credenciais da marca, destacando a qualidade dos ingredientes e os processos de produção do snack. Nas redes sociais, influenciadores como Caio Afiune, que se tornou famoso por sua personalidade simples de “agroboy”, ao participar de um reality show em 2021, a marca apresentará curiosidades sobre o todo processo de produção, desde a colheita das batatas, até a ocasião de consumo. A campanha contará também com reverberação de mídia OOH (out of home) em pontos estratégicos, como no circuito do Rio Pinheiros, em São Paulo.


Para saber mais sobre LAY’S® e os desdobramentos da campanha, acompanhe as redes sociais da marca: laysnobrasil.


FICHA TÉCNICA CAMPANHA LAY’S® Equity 2024

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: PepsiCo

Título: LAY’S® Equity 2024

Produto: LAY’S® CLássica

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches, Pernil

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Alexandre Freire, Rafa Reis, Victor Laars

Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Marcus Avena, Shedia Marzouk, Amanda Alonso e Marya Moura

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Erika Moulin, João Victor Cavalcante

Estratégia de Conteúdo Digital: Guilherme Salgado e Carolina Gonzalez

Head of Creative Technology: Lilian Cavallini

Project Lead: Sabrina Ramiles

Project Manager: Luan Henriques

Produtora: UmStudio Motion & Code

Revisão: Eliana Pavan 

Aprovação do cliente: Daniella Lopes, Carolina Garini e Mariana Soares
 

Play 9

Gerente Comercial: Tatiana Fontanelli

Curadoria: Camilla Provenzano

Atendimento: Lara Aleixo

Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa

Produção Gráfica

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Sérgio Luis Facundini

Produção Fotografia

Fotografia: Gustavo Lacerda

Produtora executiva: Superimages

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Paula Buzzi

Produtora: Fantástica Filmes

Direção de Cena: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Felipe Hermini

Direção de Arte: Annik Maas Gasques

Assistentes de Direção: Vitor Gerbaudo

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Supervisão de Produção: Karine Barros

Direção de Produção: Thiago Freire (Biscuvita)

Produção: Marcela Kozinski e Wagner Ramos (Biscuvita)

Produção de Figurino: Giovanna Marcondes

Elenco (Produtores de Batata Lay’s): Marcelo Ismael Cazarotto, Fabio Soczek, Hylkia Joostina Kugler, José Theodoro Swart e João Paulo Ostapovski De Oliveira

Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterllini

Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug

Finalização: NITS LAB

DIT: Rafael Lopes

Colorista: Rodrigo Bodstein

Produtora de Som: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler

Produtor Musical: James Feeler e Guga

Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo, Sanjai Cardoso

Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nistche

Agência de PR | Inpress Porter Novelli

Diretora de conta: Thais Szpigel

Gerente de conta: Vivian Fróes

Time de Atendimento: Barbara Crivelaro, Thais Benica e Vinicius Redaelli.

Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY’S®, DORITOS®, CHEETOS®, GATORADE®, PEPSI-COLA®, MOUNTAIN DEW®, QUAKER® E SODASTREAM®. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.

O pep+ é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro de como criaremos valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas. Para obter mais informações, acesse o site.

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